Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Qual mania / tiques que vocês tem a tocar o violão?
<< . 1 . 2 .
Autor Mensagem
Desprogramador
Membro
# Enviado: 13/out/09 11:13
Votar

marcio_zav
Eu também checo a afinação com um G maior!
Minha mania com o violão é depois de checar a afinação, começar um turnaround e tocar um 12-bar blues. Com o violão de todo mundo eu faço isso. Não é por exibição, é mania mesmo!

Les Guitar
Membro Novato
# Enviado: 13/out/09 17:05
Votar

Desprogramador
Eu tbm, e na guitarra um ré maior distorcido.

Heltinho
Membro Novato
# Enviado: 15/out/09 11:46
Votar

O meu tique é de ficar com o pé direito pisando no pé esquerdo com as pernas meio dobrada

Essa eu tenho até hoje... Mas na verdade depende no que eu esteja sentado, se for num lugar onde tenha suporte para os pés eu não fico assim não...

Outra mania que tenho é que em todo final de música, eu fico colocando várias pestanas, sem quê nem praquê... kkkkkkkkkkkkkk

stenin
Membro Novato
# Enviado: 15/out/09 12:29
Votar

fico batendo o pé achando q é bateria!!!!XD

Thiago0
Membro Novato
# Enviado: 16/out/09 14:33
Votar

Minhas manias é uma mistura do de varios comentarios

Caneta Espiã ò.ó
"tenho a terrivel mania de tocar mal... já tentei parar mas essa mania me persegue"

Por incrivel que pareça não consigo deixar essa mania

WolfVI

Você não é o unico,da ultima vez que toquei uma musica que eu ja conhecia, pecebi que estava olhando fixamente para um papel de bala caido no chão;fora o fato de ficar batendo o pe no chão freneticamente

Resumindo não tenho coordenção motora nem para mexer a mão direita e a esquerda ao mesmo tempo imagina o pé (rsrsrsrsr)

yanelito
Membro Novato
# Enviado: 19/out/09 10:28
Votar

Essas manias que a gente têm, são caracteristicas pessoais, o importante é não ter vícios técnicos, pois aí a coisa muda de figura, e atrapalha o desempenho! Tenho o costume de observar o interese de quem me escuta, se existe certa conversa paralela, ou mta zueira,perco o tesão de tocar!!

yanelito
Membro Novato
# Enviado: 19/out/09 10:30
Votar

Essas manias que a gente têm, são caracteristicas pessoais, o importante é não ter vícios técnicos, pois aí a coisa muda de figura, e atrapalha o desempenho! Tenho o costume de observar o interese de quem me escuta, se existe certa conversa paralela, ou mta zueira,perco o tesão de tocar!!

Dave_Harper
Membro Novato
# Enviado: 20/out/09 15:42
Votar

quando eu toco eu tenho a mania de abrir e fechar as narinas, minha mulher caga de rir....

DarthMustaine
Membro Novato
# Enviado: 22/out/09 00:04
Votar

Dave_Harper
quando eu toco eu tenho a mania de abrir e fechar as narinas, minha mulher caga de rir....
Respirar?

Tenho a mania de não fazer pestanas derivadas de A# em público, tipo, eu, sozinho, sai numa boa, mais em público... E balançar com o violão tocando conforme o ritmo. HAEUIHAEUIHIAEUH

PedroComitto
Membro Novato
# Enviado: 22/out/09 01:34
Votar

Caneta Espiã ò.ó
eu relacho o maxilar e fico com cara de bocó

AHUAHUAHUAHAUHAUHAU

eu tb

PsicoLimp
Membro Novato
# Enviado: 22/out/09 07:56
Votar

Tocar com o pé direito meio torto e com o esquerdo meio torto atrás do meu pé direito.

Essa foi complicada de entender ¬¬'

Dave_Harper
Membro Novato
# Enviado: 22/out/09 10:39
Votar

as vezes eu me pego com o ombro levantado o que me da uma dor no pescoço fela da mãe

REGITROMPA
Veterano
# Enviado: 1/nov/09 11:05
Votar

Eu bato com os pes no chão.

E meus amigos falam q eu faço caretas ¬¬

Carina K
Membro Novato
# Enviado: 1/nov/09 11:10
Votar

tocar violao eu n tenho mania n sauhashua
mas tocar baixo eu começo a dançar
e guitarra eu fico igual metaleiro

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Qual mania / tiques que vocês tem a tocar o violão?

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 69 · Visitantes: 59 / Membros: 10
[ Leblues, Tio Frank, jonas.hetfield, Pseudonimum, buddy guy, PHRN, pedico, xl30n4rd0x, Blade 1, felippecg ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail