| Autor |
Mensagem |
Desprogramador Membro |
# Enviado: 13/out/09 11:13 Votar
marcio_zav Eu também checo a afinação com um G maior! Minha mania com o violão é depois de checar a afinação, começar um turnaround e tocar um 12-bar blues. Com o violão de todo mundo eu faço isso. Não é por exibição, é mania mesmo!
|
Les Guitar Membro Novato |
# Enviado: 13/out/09 17:05 Votar
Desprogramador Eu tbm, e na guitarra um ré maior distorcido.
|
Heltinho Membro Novato |
# Enviado: 15/out/09 11:46 Votar
O meu tique é de ficar com o pé direito pisando no pé esquerdo com as pernas meio dobrada
Essa eu tenho até hoje... Mas na verdade depende no que eu esteja sentado, se for num lugar onde tenha suporte para os pés eu não fico assim não...
Outra mania que tenho é que em todo final de música, eu fico colocando várias pestanas, sem quê nem praquê... kkkkkkkkkkkkkk
|
stenin Membro Novato |
# Enviado: 15/out/09 12:29 Votar
fico batendo o pé achando q é bateria!!!!XD
|
Thiago0 Membro Novato |
# Enviado: 16/out/09 14:33 Votar
Minhas manias é uma mistura do de varios comentarios
Caneta Espiã ò.ó "tenho a terrivel mania de tocar mal... já tentei parar mas essa mania me persegue"
Por incrivel que pareça não consigo deixar essa mania
WolfVI
Você não é o unico,da ultima vez que toquei uma musica que eu ja conhecia, pecebi que estava olhando fixamente para um papel de bala caido no chão;fora o fato de ficar batendo o pe no chão freneticamente
Resumindo não tenho coordenção motora nem para mexer a mão direita e a esquerda ao mesmo tempo imagina o pé (rsrsrsrsr)
|
yanelito Membro Novato |
# Enviado: 19/out/09 10:28 Votar
Essas manias que a gente têm, são caracteristicas pessoais, o importante é não ter vícios técnicos, pois aí a coisa muda de figura, e atrapalha o desempenho! Tenho o costume de observar o interese de quem me escuta, se existe certa conversa paralela, ou mta zueira,perco o tesão de tocar!!
|
yanelito Membro Novato |
# Enviado: 19/out/09 10:30 Votar
Essas manias que a gente têm, são caracteristicas pessoais, o importante é não ter vícios técnicos, pois aí a coisa muda de figura, e atrapalha o desempenho! Tenho o costume de observar o interese de quem me escuta, se existe certa conversa paralela, ou mta zueira,perco o tesão de tocar!!
|
Dave_Harper Membro Novato |
# Enviado: 20/out/09 15:42 Votar
quando eu toco eu tenho a mania de abrir e fechar as narinas, minha mulher caga de rir....
|
DarthMustaine Membro Novato |
# Enviado: 22/out/09 00:04 Votar
Dave_Harper quando eu toco eu tenho a mania de abrir e fechar as narinas, minha mulher caga de rir.... Respirar?
Tenho a mania de não fazer pestanas derivadas de A# em público, tipo, eu, sozinho, sai numa boa, mais em público... E balançar com o violão tocando conforme o ritmo. HAEUIHAEUIHIAEUH
|
PedroComitto Membro Novato |
# Enviado: 22/out/09 01:34 Votar
Caneta Espiã ò.ó eu relacho o maxilar e fico com cara de bocó
AHUAHUAHUAHAUHAUHAU
eu tb
|
PsicoLimp Membro Novato |
# Enviado: 22/out/09 07:56 Votar
Tocar com o pé direito meio torto e com o esquerdo meio torto atrás do meu pé direito.
Essa foi complicada de entender ¬¬'
|
Dave_Harper Membro Novato |
# Enviado: 22/out/09 10:39 Votar
as vezes eu me pego com o ombro levantado o que me da uma dor no pescoço fela da mãe
|
REGITROMPA Veterano |
# Enviado: 1/nov/09 11:05 Votar
Eu bato com os pes no chão.
E meus amigos falam q eu faço caretas ¬¬
|
Carina K Membro Novato |
# Enviado: 1/nov/09 11:10 Votar
tocar violao eu n tenho mania n sauhashua mas tocar baixo eu começo a dançar e guitarra eu fico igual metaleiro
|