Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Afinador Online de violão
Autor Mensagem
tomassantos
Membro Novato
# Enviado: 11/out/09 18:39

Olá,

Descobri esse afinador online de violão: http://www.e-guitartuner.com

Eu uso ele e é fabuloso, experimentem

k diaz guitar
Membro Novato
# Enviado: 11/out/09 19:39
Votar

e..................................................................... .....................................

Surita
Membro Novato
# Enviado: 14/out/09 15:34
Votar

Tem um parecido para celular...

Mas bom mesmo pra afinar no computador é o Guitar FX BOX

REGITROMPA
Veterano
# Enviado: 1/nov/09 11:07
Votar

Eu uso o cifras.com

è facil /)

tomassantos
Membro Novato
# Enviado: 2/nov/09 15:39
Votar

e..................................................................... .....................................

Hein? Apenas estou partilhando com vocês o que acham que é um bom afinador online. E em língua portuguesa.

abraço

tomassantos
Membro Novato
# Enviado: 7/nov/09 11:19
Votar

Agora também tem versão inglesa: www.e-guitartuner.com/en.html

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Afinador Online de violão

96.209 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 251 · Visitantes: 194 / Membros: 57
[ Loola, Luis Guitar, StratoBlues, Messiah King, Luluzinha.pan, GustGuitar, Viniee, JowR, Carla Andréa, Humangous, The_man_without_name, trashit hc, Carlos Henrique 2, guitarclub, Chespirito, Edington, Andy TheCatSp, FunkMetal, nelson_musico, Roxelly, -Dan, Moa Assunção, LuisChinelatto, rafamoraes, Leo Zanon, Andreas Miller, Will Bejar, Ricardo_Bill, scar of guitar, Manubio, MauricioGT-, Joselitoo, Anderson Grant, Fillmore East, Stargazer, brunohardrocker, TWT ICE, goodhatin, MauricioBahia, buddy guy, Andy Viper, Andras, l Matheus l, YuriXD, kbessaxx, Sephiro, paranauê, New Result, conandrade, Morenah_22, Codinome Jones, Cheap Trick, FeaR-ME, Jack2012, jonan, duty, Rick Martinez ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail