Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / violao taylor 110e x crafter glxe 3000 sk
Autor Mensagem
jhonnystorns
Membro Novato
# Enviado: 11/out/09 20:57

Gostaria da ajuda de voces pra saber qual dentre esses dois violoes e o melhor ja que tenho em vista adquirir um. Apesear de ser fã incondicional da taylor sempre ouço dizer que os crafter's tem um custo beneficio melhor. vlw galera!!!!!!!

Alemont
Membro Novato
# Enviado: 1/nov/09 23:50
Votar

Cara.Eu gosto muito dele,boa definição e intensidade.Eu só não gostei da captação dele.Troquei pelo Fishman prefix premium blend.Ficou muito bom mesmo.Bom,ele é uma boa opção,mas trocaria a captação.Tem outras opções boas mais baratas.Tem dois violões da Hofma que são todo maciço da séria Hms-320 e Hms-330,sendo que possuem um mau acabamento e uma captação fraca,mas se for pensar em trocar por uma captação fishman podem ser uma boa opção pelo preço.Outra opção seria o Cort CJ 5X que possui o tampo e o fundo maciços e vem com a captação fishman.Bom,desses 3 violões e o crafter GLXE-3000SK, só testei o crafter e o hofma HMS-320.São 4 opções boas a preço baixo.Variam de R$1100,00 (Hofma HMS-330) a R$2050,00 (Crafter GLXE-3000SK à vista na Tango music ou parcelado por R$2400,00).A captação da fishman pode ser o matrix infinity,prefix pro,prefix pro blend,prefix plus-T,prefix premium blend e matrix natural 1 ou 2 (que foram descontinuados,mas ainda podem ser encontrados em estoque).Não compra o fishman classic 4.Ele é inferior a esses.Blz?

MLT
Veterano
# Enviado: 2/nov/09 20:40
Votar

TEsta um yamaha cpx900, na minha opiniao, fora de serie.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a violao taylor 110e x crafter glxe 3000 sk

95.983 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail