| Autor |
Mensagem |
kabetiones Membro Novato |
# Enviado: 12/out/09 00:04
eae rapaziada.... a tablatura do violao classico é igual a do violao comum? pois alguns do meu colega disseram que é diferente e outros disseram que é a mesma coisa,entao na verdade qual é o correto?.
Se for realmente diferente,qual é a diferença? e onde eu posso encontrar a representaçao gráfica da tablatura do violao classico.? (link)
|
Blackus Veterano |
# Enviado: 12/out/09 00:07 Votar
tablatura é tablatura, uai... Mas se você vai tocar clássico, geralmente você vai querer uma partitura.
|
# Enviado: 12/out/09 00:18 Votar
cara já deu para perceber que nao manjo muito sobre violao,vou te explicar ... é por que faiz apenas 2 semanas que comecei me enteressar pelo violao......entao nao conheço muito sobre esse assunto..... pederia me explicar o que é partitura....
|
kiki Maior contribuidor Prêmio FCC violão 2008 |
# Enviado: 12/out/09 01:22 Votar
kabetiones de um google em tablatura depois de um google em partitura. vai ver que são bem diferentes.
pra violao erudito (ou classico) o melhor é partitura. mas pra aprender partitura é preciso muito mais estudo.
|
Blackus Veterano |
# Enviado: 12/out/09 11:14 Votar
kabetiones Mas é melhor aprender a partitura logo, porque se você aprende o mais fácil você se acomoda. No começo vai ser difícil qualquer um dos dois, então pega o mais útil logo. Partitura é aquela notação d emúsica que todo mundo sabe como parece, oras...
|
# Enviado: 12/out/09 17:11 Votar
a ssim agora entendi,,,,
|