Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Batida de Parabéns Para Você
Autor Mensagem
Tucdz
Membro Novato
# Enviado: 26/out/09 20:55

Alguma alma bondosa aqui do fórum poderia me passar a Batida referente a musica Parabens Para Você dessa cifra: http://cifraclub.terra.com.br/tema-de-festas/parabens-pra-voce/swhtgp. html

Ally_Slash
Membro Novato
# Enviado: 26/out/09 20:58
Votar

Tucdz
tem um video aqui no cifra club tv que ensina a tocar parabéns se não me engano,dá uma olhada lá!

LeandroP
Membro
# Enviado: 26/out/09 20:59
Votar

Eu toco em rítmo de rock... não sei tocar de outro jeito.

Tucdz
Membro Novato
# Enviado: 26/out/09 21:10
Votar

Eu procurei o video e não achei! Vamos lá povo, ajuda ai só um pouquinhO!

Pedro_Borges
Membro Novato
# Enviado: 27/out/09 00:47 · Editado por: Pedro_Borges
Votar

Tucdz
Alguma alma bondosa aqui do fórum poderia me passar a Batida referente a musica Parabens Para Você dessa cifra: http://cifraclub.terra.com.br/tema-de-festas/parabens-pra-voce/swhtgp. html

Meu caro colega. cheguei a desenhar as setas, porém não consigo colar neste espaço de edição. Alguém da administração pode me ajudar?

Bem, vou tentar narrar. Vamos lá: para cima/para cima/para baixo - para baixo/para cima/1/2 para baixo/para baixo

Entre um bloco e outro tem um pequeno espaço. Tenta encaixar isso no compasse que dá certo. O 1/2 para baixa é uma batida quase freando as cordas.

Qualquer dúvida me pergunte novamente. Até lá quem sabe o pessoal da administração me dá a dica de como fazer para editar e publicar.

caioscattini
Membro Novato
# Enviado: 27/out/09 00:56
Votar

é ritmo de valsa (bum cha-cha bum cha-cha)

pa ra bens pra vo ce, nes ta da ta que ri da
V ^ ^ V ^ ^ V ^ ^ V ^ ^ ....
e assim vai.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Batida de Parabéns Para Você

96.004 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail