| Autor |
Mensagem |
RicoMarino Membro Novato |
# Enviado: 30/out/09 11:36 · Editado por: RicoMarino
Amigos, dêem uma olhada neste violão e me digam o que vcs acham. Já utilizei a busca e este modelo "Giannini GWNFL-08" não consta em posts anteriores. O violão é este aqui: http://www.giannini.com.br/produtos_detalhe.asp?id=949 Encontrei-o no RJ por R$ 399,00, será que vale a pena? Ou é preferível optar pelos velhos conhecidos Tagima New Ventura e Eagle Ch800? Observo que este Giannini tb é feito na China. Fiz um breve teste na loja e digo que curti o som, mas como nunca o tinha visto antes rola meio que uma preocupação de estar levando "gato por lebre", se é que me entendem. Obrigado a todos!
|
Vinnybr182 Membro Novato |
# Enviado: 30/out/09 14:22 Votar
Violões com essa madeira, sapele, nas laterais e no fundo tem o seu valor bem abaixo dos demais, agora não sei as características dela, apenas seu de seu custo reduzido.
E esse modelo da giannini é importado, eu dou preferencia aos modelos nacionais, pois pelo mesmo valor compra-se um produto melhor, uma vez q vc fica livre das taxas de importação agregadas aos violões fabricados fora.
|
# Enviado: 31/out/09 21:44 Votar
Obrigado pelas informações!
Qual violão vc sugere até R$ 500 que seja nylon, elétrico com afinador e cutway? Nacionais com essas características não são muito comuns...até agora só vi um modelo DiGiorgio flat cuja referência não lembro, mas que não me agradou muito.
|
# Enviado: 5/nov/09 10:53 Votar
Up!
|