Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Qual escolho Eagle GL-36 x Eagle Ch888 x Ibanez V72ECE
Autor Mensagem
Calheiros3000
Membro Novato
# Enviado: 2/nov/09 08:11

Estou em duvida entre esses violões queria saber qual vocês acham melhor no quesito som acustico e eletrico principalmente o som eletrico!

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 2/nov/09 13:12 · Editado por: MauricioBahia
Votar

Calheiros3000

Só digo que o som do GL-36 desplugado é baixo e não tem graves suficientes. Já tive uns 5 violões e esse tem o "volume" mais baixo disparado. Não recomendo para acústico, somente plugado.

Eu escolheria um violão modelo Folk.

Abs

NFA_METAL
Membro Novato
# Enviado: 2/nov/09 15:25
Votar

Ibanez!!!!!!!!

laio
Membro Novato
# Enviado: 2/nov/09 19:10
Votar

Ahh kra.. eu comprei um Eagle Gl36 RB há umas 3 semanas e o som é bem trankilho desplugado como o kra já flo e mtu bom plugado
mas kra.. eu n troco meu violão por nada pelo simples fato de q ele é do jeitinho q eu queria
Ele é LINDO! tipo, aquela cutway q forma a pontinha, toda akela estrutura maravilhosa,akela cor vermelha irada!
Pra mim instrumento tbm precisa ser bonito
;]

renanozzy
Membro Novato
# Enviado: 2/nov/09 19:12
Votar

Compra os 3.

Calheiros3000
Membro Novato
# Enviado: 2/nov/09 20:29
Votar

Na verdade eu tambem to preferendo os folks pra conservar os graves... mais alguma opniao???

UP...

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 2/nov/09 20:57 · Editado por: MauricioBahia
Votar

Calheiros3000

Cara, só pra reafirmar aqui. Se vc quer um bom som acústico, com graves pra tocar numa roda de pessoas com barulho ambiente, por exemplo, não compre o GL-36 pq o som dele não tem corpo, é magro. Eu tenho um, o som é bonito mas me arrependo de ter comprado pq eu sinto muita falta de poder tocar desplugado pra galera.

Só rola com um ampzinho. É assim que faço quando vou tocar com ele. Levo meu amp "portátil" e pronto. Mas é um saco. Por isso, pretendo comprar outro e depois vender esse aqui. Tô catando um usado pelo ML e Balcão da vida.

Abs

Calheiros3000
Membro Novato
# Enviado: 3/nov/09 01:57
Votar

N verdade minha maior duvida ta no Eagle Ch888 e no Ibanez V72ECE.... estão na mesma faixa de preço e fico em duvida pois todos os 2 são otimas marcas... acabamento e madeiras otimos, mas minha maior duvida é em relação ao eletrico ativo e tal... ouvi dizer que os captadores da eagle ainda são uns mais antigos e por isso o ibanez é melhor... mas muitas outras pessoas dizem que os da eagle tem captação perfeita... sinceramente to muito mais afim do Ch888 pois em relação ao preço que posso pagar ele é o melhor na faixa de R$550,00

alguem tem mais alguma sugestão... eu viso muito a parte eletrica ativo, quantidade de bandas, afinador essas coisas... Vlw...

Calheiros3000
Membro Novato
# Enviado: 4/nov/09 00:25
Votar

UP

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Qual escolho Eagle GL-36 x Eagle Ch888 x Ibanez V72ECE

95.955 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail