| Autor |
Mensagem |
Calheiros3000 Membro Novato |
# Enviado: 2/nov/09 08:11
Estou em duvida entre esses violões queria saber qual vocês acham melhor no quesito som acustico e eletrico principalmente o som eletrico!
|
MauricioBahia Membro Novato |
# Enviado: 2/nov/09 13:12 · Editado por: MauricioBahia Votar
Calheiros3000
Só digo que o som do GL-36 desplugado é baixo e não tem graves suficientes. Já tive uns 5 violões e esse tem o "volume" mais baixo disparado. Não recomendo para acústico, somente plugado.
Eu escolheria um violão modelo Folk.
Abs
|
NFA_METAL Membro Novato |
# Enviado: 2/nov/09 15:25 Votar
Ibanez!!!!!!!!
|
laio Membro Novato |
# Enviado: 2/nov/09 19:10 Votar
Ahh kra.. eu comprei um Eagle Gl36 RB há umas 3 semanas e o som é bem trankilho desplugado como o kra já flo e mtu bom plugado mas kra.. eu n troco meu violão por nada pelo simples fato de q ele é do jeitinho q eu queria Ele é LINDO! tipo, aquela cutway q forma a pontinha, toda akela estrutura maravilhosa,akela cor vermelha irada! Pra mim instrumento tbm precisa ser bonito ;]
|
renanozzy Membro Novato |
# Enviado: 2/nov/09 19:12 Votar
Compra os 3.
|
# Enviado: 2/nov/09 20:29 Votar
Na verdade eu tambem to preferendo os folks pra conservar os graves... mais alguma opniao???
UP...
|
MauricioBahia Membro Novato |
# Enviado: 2/nov/09 20:57 · Editado por: MauricioBahia Votar
Calheiros3000
Cara, só pra reafirmar aqui. Se vc quer um bom som acústico, com graves pra tocar numa roda de pessoas com barulho ambiente, por exemplo, não compre o GL-36 pq o som dele não tem corpo, é magro. Eu tenho um, o som é bonito mas me arrependo de ter comprado pq eu sinto muita falta de poder tocar desplugado pra galera.
Só rola com um ampzinho. É assim que faço quando vou tocar com ele. Levo meu amp "portátil" e pronto. Mas é um saco. Por isso, pretendo comprar outro e depois vender esse aqui. Tô catando um usado pelo ML e Balcão da vida.
Abs
|
# Enviado: 3/nov/09 01:57 Votar
N verdade minha maior duvida ta no Eagle Ch888 e no Ibanez V72ECE.... estão na mesma faixa de preço e fico em duvida pois todos os 2 são otimas marcas... acabamento e madeiras otimos, mas minha maior duvida é em relação ao eletrico ativo e tal... ouvi dizer que os captadores da eagle ainda são uns mais antigos e por isso o ibanez é melhor... mas muitas outras pessoas dizem que os da eagle tem captação perfeita... sinceramente to muito mais afim do Ch888 pois em relação ao preço que posso pagar ele é o melhor na faixa de R$550,00
alguem tem mais alguma sugestão... eu viso muito a parte eletrica ativo, quantidade de bandas, afinador essas coisas... Vlw...
|
# Enviado: 4/nov/09 00:25 Votar
UP
|