Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Alguem conesegue tirar esse solo?
Autor Mensagem
dufrayer
Membro Novato
# Enviado: 5/nov/09 23:01

O solo começa aos 2:04 e a parte mais difícil e a sequência de arpejos aos 2:46. Meu ouvido não é tão rápido para tirar isso.

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# Enviado: 6/nov/09 21:34
Votar

com algum esforco até consigo mas da trabalho

Iversonfr
Membro Novato
# Enviado: 6/nov/09 21:42
Votar

pega o Amazing Slow Downer... vai te ajudar horrores nisso...

dufrayer
Membro Novato
# Enviado: 7/nov/09 09:10
Votar

japaubatuba

Pow, preciso da ajuda de caras bons como você, já que sou autodidata e não tenho um professor que me ajude nessas coisas

Iversonfr

Já usei esse programa, mesmo assim as notas ficam um pouco sujas e não dá para tiara a digitação.

Kamus23
Membro
# Enviado: 7/nov/09 09:15
Votar

Gostei dessa música nessa versão, acho que a original é guitarra e talz...

O juninho tem uma criatividade para solos no violão absurda, pois ao contrario que muitos pensam, tem uma diferença tremenda um solo de violão e um de guitarra

Abraços

dufrayer
Membro Novato
# Enviado: 9/nov/09 12:20
Votar

Kamus23

Além dessa tem muitas outras músicas com solos legais de violão como: A lição, Davi, Espelhos mágicos, Naves imperias, Autor da vida, e muitas outras... o interessante é que o juninho afram usa velocidade nos seu solos, oque muita gente não faz.

LucasGuitarMaster
Membro Novato
# Enviado: 9/nov/09 13:43
Votar

Mas de que vai adiantar tirar o solo se voce nao vai conseguir tocar? Pega um mais facinho cara, esse aí é fod*

dufrayer
Membro Novato
# Enviado: 10/nov/09 17:46
Votar

LucasGuitarMaster

Quem te garante que eu não consigo tocar.. só porque eu sou membro novato vc pensa que eu comecei ontem, já tirei de ouvido "a lição" e "espelhos mágicos" dois solos de violão com dificuldade alta...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Alguem conesegue tirar esse solo?

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 121 · Visitantes: 96 / Membros: 25
[ Leblues, wild.man, Carla Andréa, fill.zanchez, Miawzawa, SK8Boy, GuitarHome, Leo-RJ, Zandor, _BLACKMORE_, Bizet, White G3, MajorKong, P.U.L.S.E, nichendrix, BokuWa, Minow, brunohardrocker, Índio_DT, MMI, buddy guy, heavy_guitar_, TWT ICE, lemingue, Van_Lorien ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail