Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / reggae
Autor Mensagem
SNK
Veterano
# Enviado: 28/nov/03 21:18

alguém pode me ensinar como se toca isso, eu preciso aprender pra agrada uma mina que eu to muito afim, por favor, me ajudem é caso de vida ou morte!!! Grato.

plebeu
Veterano
# Enviado: 28/nov/03 21:24
Votar

uhauhauha
acordes com pestanas, preferencialmente, e uma batida meio percussiva ... baixa uma musica, pega a cifra e tenta tocar!

SNK
Veterano
# Enviado: 28/nov/03 21:34 · Editado por: SNK
Votar

plebeu
valeu cara...o que a gente não faz pelas minas né???

Alguém mais???

niredsystalironledfloyd
Veterano
# Enviado: 29/nov/03 21:10
Votar

reggae tem akela batida repetida! tãnãnã! tãnãnã! toca pa cima pa baixo e abafa! so e vc ouvir qualquer reggae q c pega a batida rapidinho

Sgt_Peppers
Veterano
# Enviado: 29/nov/03 21:42
Votar

tem q toca no contra-tempo, geralmente

SNK
Veterano
# Enviado: 3/dez/03 22:00
Votar

ninguém mais?

Days of the New
Veterano
# Enviado: 3/dez/03 22:35
Votar

pega Bob Marley - Is This Love
tenta tocar essa, não é muito dificil
essa musica é legalzinha

falow
abraços

LOW Fl
Veterano
# Enviado: 4/dez/03 08:31
Votar

SNK
Reggae é ritmo, se vc num pegar algo pra escutar e trabalhar em cima vc está enrolado....

Carol
Veterano
# Enviado: 6/dez/03 17:57
Votar

Vamos Fugir (Give me Your Love) do Planta e raíz... Eu ñ sei se vc já tem uma música em mente, mas se ñ tiver, essa é tiro e queda, mt meiga, a letra e tb é fácil de tocar e o solinho é show

SNK
Veterano
# Enviado: 6/dez/03 23:45
Votar

Carol
nao manjo nada de reggae por isso nao tinha nda em mente so quero aprende a toca pra agrada uma mina ae...
mas valeu vo baixa a musica agora...vo confia em vc hein?
valeu!!!

Carol
Veterano
# Enviado: 7/dez/03 15:44
Votar

SNK
vo confia em vc hein

Bota fé, pode confiar, meu... Se tu tocasse pra mim, eu ia começar a chorar... rsrs, ah e sorte tua q a mina ñ toca, pk senão ia ser q nem eu, se um mino tocar pra mim uma música fácil (já q eu sei tocar) eu nem vou achar graça, pelo contrário, eu tenho mania de fazer isso, o cara tá tocando, aí eu falo: - Me empresta aí rapidinho... Aí eu toco com solo e os caramba, a cara do mino fica no chão... hehehe

SNK
Veterano
# Enviado: 8/dez/03 08:58
Votar

Carol
hauhauhaauhaaauahuah po CAROL vc gosta de humilhar os cara que tao querendo te conquista? hehehe
ah, baixei a musica ate que e da'horinha mas o solinho fica estranho no violão, hein?

Sversut
Veterano
# Enviado: 8/dez/03 17:59
Votar

Paralamas>Uma Brasileira
Djavan>Farinha
Tem tb umas boas do Skank que é Ritmo Regae
O segredo é abafar, ams não ´´e tão simples...
]

Ps1c0
Veterano
# Enviado: 8/dez/03 18:55
Votar

Sublime - Santeria =D

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a reggae

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 103 · Visitantes: 81 / Membros: 22
[ Arthur Schwartz, tiago scott, blonski, kickflip, JuniorBueno, guitarclub, Arveny, DuduXP, Slave of hell, link90, -GUS-, Nycolas, Mauro Lacerda, Drifter, Dressaaa, El_Cabong, FeaR-ME, ramon_cp2, Messiah King, Andy Viper, LeoBS, TheGuitarShow ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail