| Autor |
Mensagem |
AuThReX Veterano |
# Enviado: 28/dez/03 20:53
Tipow, to procurando uma boa musica pra tocar em violao, eu sou iniciante e tal, a unica musica q sei tocar eh QUE PAIS É ESSE, de legiao urbana, sei o solinho e td jah. mas peço q alguem me diga algumas musicas facieis para eu aprender! valeu.
|
leonamcampos Veterano |
# Enviado: 28/dez/03 23:31 Votar
AuThRex
Isso eh mui pessoal, você deverá tocar aquilo que acha facil nessa fase inicial, com poucos acordes, no proprio repertorio do LU você encontrará musicas faceis e boas de tocar.
Depois você tenta Capital Inicial, Titãs e por ai...
Vai fundo que você consegue.
|
AuThReX Veterano |
# Enviado: 28/dez/03 23:36 Votar
valeu! obrigado ae! :)
|
heek_ Veterano |
# Enviado: 28/dez/03 23:37 Votar
Pow vei...
Pega o repertório do Legião, e as notas dificeis (ou com pestanas) vc substitui por variações do acorde. Tipo não vai fikar 100% mas pelo menos vc vai aumentar seu repertório.
Tipo assim tu pega o Fá (F) e substitui ele por F7+
|
AuThReX Veterano |
# Enviado: 29/dez/03 11:34 Votar
Tipow, eu jah consigo fazer pestana =P
to evoluindo aos poucos e tal...
|
Lodewijk Veterano |
# Enviado: 29/dez/03 11:43 Votar
é... o esquema eh por ae.. pega as musicas do acústico do legião que são bem simples... algumas do acústico do capital tbm são simples..
|
Guitarbest Veterano |
# Enviado: 29/dez/03 15:44 Votar
aê cara blz uma música boa e facil de tocar è Pais e filhos do legião ela é em C,D,G E O CORO É G,C,Em,C..
VALEU.....
|
Dark_Guitar_Iniciante Veterano |
# Enviado: 31/dez/03 15:07 Votar
AuThReX
ae veio, eu tb sou iniciante... Toco a 3 meses + ou -
|
Dark_Guitar_Iniciante Veterano |
# Enviado: 31/dez/03 15:09 Votar
AuThReX
A primeira musica q aprendi foi Knocking on heavens door, versao do Bob Dylan. Nao tenta a versao do guns, a menos q vc nao va tocar os solos e a intro... A versao do bob dylan é só a musica e tem 3 acordes...
|
wes Veterano |
# Enviado: 1/jan/04 15:14 Votar
about a girl do nirvana. acordes e solo facílimos
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# Enviado: 1/jan/04 15:24 Votar
Nem, o esquema é começar já de algo complexo para o cara se interessar mais saca? Aprender algumas músicas clássicas a tal, um conselho, aqui tem 3 versões de La Minuet de J.S. Bach.
|
Grow Veterano |
# Enviado: 3/jan/04 04:11 Votar
Reinaldo Camargo Filho
isso não faz sentido kra
AuThReX
toca skank, tem músicas bem fáceis e legais pra tocar
|
fqnfla Veterano |
# Enviado: 3/jan/04 15:55 Votar
É preciso saber viver, a versão do paralamas, é simples e fácil.
|
new guy Veterano |
# Enviado: 4/jan/04 20:17 Votar
Poh eu também sou novo e talz, toco há uns 2meses , tipo os Beatles tem músicas fáceis e maneiras, mas sei lah, eu também nem sei o q tocar direito hehehehehe
|
Anthony_Kiedis Veterano |
# Enviado: 4/jan/04 23:29 Votar
Toca patience do guns, e algumas musicas do capital inicial... geralmente elas são bem parecidas
|