Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / O que q eh isso?!
Autor Mensagem
Mulligan
Veterano
# Enviado: 4/fev/04 20:05

eu n entendi , botaram pra competi um violonista e um guitarrista: ñ são categorias diferentes???? Ou foi um erro do GB?

http://cifraclub.terra.com.br/guitarbattle/battle_old.php?id=1013

Bad Cat
Veterano
# Enviado: 4/fev/04 20:51
Votar

PENSEI Q VIOLAO FOSSE MAIS DIFICIL Q GUITARRA =/
www.fotolog.net/badcat

Funkyman
Veterano
# Enviado: 4/fev/04 20:56
Votar

Bad Cat

nem eh é a mesma coisa pra mim !

Funkyman
Veterano
# Enviado: 4/fev/04 20:56
Votar

e pra muita gente

Mulligan
Veterano
# Enviado: 4/fev/04 21:18
Votar

Bad Cat

vc pensou certo.....

VRock
Veterano
# Enviado: 4/fev/04 21:42
Votar

O fato do violão ser mais dificil q guitarra eh q precisa de tempo para tocar no violão a mesma coisa q vc toca na guitarra...naum existe uma diferença, isso eh questão de esforço!

Mulligan
Veterano
# Enviado: 4/fev/04 21:58
Votar

a pestana e talz eu acho mais dificil...

kra ... violao rox

nothing else matters
Veterano
# Enviado: 4/fev/04 23:56
Votar

cara eh quase a msm coisa.....!guitarra tem mais coisa pra faze...efeitos e tdu e neceessita tocar com paleta......
violaum eh menos complexo

Marcelão
Veterano
# Enviado: 5/fev/04 04:11
Votar

depende do estilo q vc toca, c vc for estudar violão classico, é muito mais complexo do q a guitarra, o violão d um modo geral é mais dificil sim

Soulface
Moderador
# Enviado: 5/fev/04 04:13
Votar

Q diferença faz se um é mais fácil ou mais difícil q o outro? O q importa é a dedicação q a pessoa vai ter com o instrumento q escolheu.

Marcos_Dourados
Veterano
# Enviado: 5/fev/04 08:43
Votar

Pessoal, as pessoas que disseram que guitara é mais complexo do que violão me discupem... Vcs não sabem o que dizem. A um bom guitarrista sabe que a maioria dos bons violinistas estão anos-luzes a frente deles.

Cassio
Veterano
# Enviado: 5/fev/04 17:57
Votar

Certo> Violão é mais complicado. Depende muito do que a pessoa considera como 'tocar violão'. Se for seguir o basicão por cifras e tal, aí é fácil, mas se aprofundar no clássico, aí complica...
Guitarra acho que a complexidade se restringe mais na parte de solos, que acho tb difícil...

Marcelão
Veterano
# Enviado: 6/fev/04 02:38
Votar

Marcos_Dourados

é isso ai cara, vc tem razão, até pq c vc pegar um cara q toca violão clássico e falar pra ele fazer uns solos na guitarra ele faz sossegado, agora c vc pegar um guitarrista e fala pra ele toca uma música clássica no violão naum vira nada

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a O que q eh isso?!

96.209 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail