Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Reformar violão
Autor Mensagem
lblack
Veterano
# Enviado: 1/mar/04 17:05

Meu violão já tá meio "acabado" não to querendo comprar outro pra poder ajuntar um grana pra comprar outro instrumento (guitarra) de vez em quando o tampo dele fica com um vão (embaixo) e também gostaria de trocar todas trastes (se possível) quanto ficaria mais ou menos?

Johnny
Veterano
# Enviado: 3/mar/04 11:43
Votar

lblack geralmente se o serviço do luthier for bom vc vai gastar uma grana preta. E dei uma ajeitada no meu Giannini C3 na DiCastelli's (Lutheria de Curitiba que faz as guitarras de Hebert Viana e já fez guitarras para Mark Knopfler.)

Eu precisei arrumar o braço que tinha trincado, lixei os trastes, fiz uma regulagem do braço e troquei as tarraxas. Cara... saiu tudo por 320 reais. Na real.... ajuntando mais uns 200 eu comprava um C3 novo. Fiz o serviço mesmo por aquela questão sentimental e porque era um C3 mais antigo e bem melhor que os novos.

De uma pesquisada cara...

RATM
Veterano
# Enviado: 3/mar/04 16:41
Votar

lblack

Deve ficar em torno de R$150 a R$200 se for soh isso msm q vc falou.

lblack
Veterano
# Enviado: 5/mar/04 09:01
Votar

Acho que não vale a pena é o primeiro violão que tive (valor sentimental) vou deixar ele ficar mais acabado e compro outro!

g_oj
Veterano
# Enviado: 6/mar/04 18:58
Votar

Ah..eu msm vo reforma o meu..qalqer coisa se eu fude ele( impossivel, ele tah fudido) eu arranjo otro...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Reformar violão

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail