Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Johnny , entre aqui.
Autor Mensagem
Al Majíd
Veterano
# Enviado: 11/mar/04 17:58

Como se chama mesmo aquele violão que vende no mercado livre, todo esquisito, sem tampo nem fundo? Você já tocou num destes? É bom ou ruim?

Um abraço.

Johnny
Veterano
# Enviado: 11/mar/04 19:43
Votar

Al Majíd

Cara... eu não sei bem de qual violão vc está falando, mas eu conheço um que é só elétrico e não tem propagação acústica nenhuma. É esse?

Bom ser for esse ele é bom sim no aspecto captação (mesmo porque não tem acústica a ser avaliada)! Ele não tem ruído gerado pela ressonância da caixa acústica (aquele.. vuuhhh... que da na amplificação) e ele é todo regulável, da pra ajustar as oitavas e até retificar ele inteiro. É bem versátil... mas só da pra tocar plugado!

Toquei em um por interesse, mas como a minha praia é o violão erudito... o acústico é primordial...

evitaerc
Veterano
# Enviado: 11/mar/04 19:45
Votar

vi o caitano tocando com um desses, po num gostei do som não, mas eu sou suspeito pq acho horrivel nylon amplificado...

Johnny
Veterano
# Enviado: 11/mar/04 19:52
Votar

evitaerc

Eu também não gosto!
Acho que se precisr é melhor micrfonar mesmo!

gunsnzeppelins
Veterano
# Enviado: 11/mar/04 22:38
Votar

Quando eu li o nome desse post comecei a rir:
Eu te convido, Johnny, para uma noite sensual. Transas malucas ao redor da cama (nunca nela). Você é meu tesão, gostoso...
hehehe... calma, calma. É brincadeira.

Al Majíd
Veterano
# Enviado: 12/mar/04 08:59
Votar

gunsnzeppelins

E aê viajante do cosmo!!!!!:D

Al Majíd
Veterano
# Enviado: 12/mar/04 09:00
Votar

Johnny

É este mesmo . Estou tentando me lembrar o nome dele e não consigo.

Curitiba
Veterano
# Enviado: 12/mar/04 12:15
Votar

Yamaha Silent Guitar

www.yamaha.com

Al Majíd
Veterano
# Enviado: 12/mar/04 15:12
Votar

Curitiba

Muito bonito este violão. Deve ser bem caro.

Curitiba
Veterano
# Enviado: 12/mar/04 16:52
Votar

Al Majíd
Eu não tenho ideia do preço, mas tudo da Yamaha é bem caro aqui no Brasil por causa das taxas de importação, esse "violão" apesar de não ser acústico tem um recurso em que vc pluga um fone de ouvido nele e toca sem estar amplificado e vc ouve tudo perfeitamente. Além de possuir as versões aço e nylon. Apesar disso tudo aindo sou fã dos violões tradicionais com caixa e tampo........

Max
Veterano
# Enviado: 12/mar/04 19:56
Votar

Deve ser aquela bosta do Ramá ou o Silent Guitar ou aquele outro la...q nao lembro o n,me

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Johnny , entre aqui.

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 33 · Visitantes: 32 / Membros: 1
[ fill.zanchez ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail