Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Tem Alguém De Curitiba Aqui?
Autor Mensagem
Johnny
Veterano
# Enviado: 28/fev/03 19:08

Gostaria de saber do pessoal que mora aqui em Curitiba também, fora eu e o Digao quem mais?

Digao
Veterano
# Enviado: 6/mar/03 12:39
Votar

Ninguem???

guitar noob
Veterano
# Enviado: 6/mar/03 22:20
Votar

eu

guitar noob
Veterano
# Enviado: 6/mar/03 22:21
Votar

o noobao da guitarra haueahe

Digao
Veterano
# Enviado: 10/mar/03 10:45
Votar

Qual bairro???

WalterPR
Veterano
# Enviado: 10/mar/03 14:31
Votar

Po, eu moro em curitiba tb... Na quitéria...

Digao
Veterano
# Enviado: 10/mar/03 15:16
Votar

Eu moro no Fazendinha... do lado... Qual rua vc mora???

WalterPR
Veterano
# Enviado: 10/mar/03 15:36
Votar

Moro na Arthur Bernardes, quase na esquina com a Iguaçu. Na divisa com o Seminário e o (argh!) Los Angeles...

Digao
Veterano
# Enviado: 10/mar/03 15:39
Votar

Perto do conjunto comercial ou do outro lado perto do posto??? Qd eu era pequeno estudei ai perto...

WalterPR
Veterano
# Enviado: 10/mar/03 15:47
Votar

É perto da Iguaçu... Depois que desce da 7 de setembro, onde tem aquela fonte com anjos (a que o povo sempre coloca sabão em pó pra zoar). De lado que vem do barigui pro portão, ao lado do Restaurante Prata da Casa...

WalterPR
Veterano
# Enviado: 10/mar/03 16:03
Votar

Onde que você estudava, digão?

Digao
Veterano
# Enviado: 10/mar/03 16:21
Votar

No ternurinha hehe... de 1º a 4º serie... de 89 a 92...

Vc conhece o Cancun Bar??? fica perto do Sesi do portao... toquei la esses dias, mas nao foi muito legal... Ja foi no Blue Bell??? fica ai perto da tua casa, legal aquele bar (apesar q agora ficou todo chique, antigamente, nas primeiras vezes q eu fui la era bem pequeno)...

Ah e eu moro do lado do terminal do fazendinha, naquele condominio...

WalterPR
Veterano
# Enviado: 10/mar/03 16:31
Votar

Po, o cara que toca bateria na minha banda morava no mesmo condomínio... Aquele de prédios, na esquina, numa rua que passa na frente do mercado bizinelli...

Po, cara, o Blue Bell era muito tesão. Depois começou a ir o pessoal de Harley e os caras atualizaram. Achei meio " modernino" demais essa transformação, meio que quiseram copiar o Crossroads... E eu não conheço o Cancun, mas qdo for tocar de novo, avisa ae...

Seguinte, pega meu icq pra gente trocar umas idéias!
ICQ #8684579

Digao
Veterano
# Enviado: 10/mar/03 16:56
Votar

Perto do condominio q eu moro nao tem nenhum mercado bizinelli, tem o zamprogna... o condominio e aquele gigante com 32 predios, junto com o bosque...

E eu nao tenho ICQ, mas qq dia da pra gente tomar umas cervas por ai...

WalterPR
Veterano
# Enviado: 11/mar/03 09:11
Votar

É esse mesmo o condomínio... Podemos marcar sim.. e aproveitando, vc conhece algum cara bom na região para dar aulas de guitarra?

Digao
Veterano
# Enviado: 11/mar/03 10:08
Votar

Meu professor... apesar q ele nao e guitarrista... E se quiser eu to querendo comecar a dar aulas, mas nao tenho muita experiencia...

WalterPR
Veterano
# Enviado: 11/mar/03 12:56
Votar

Po, digao, a gente podia conversar melhor sobre isso... me mande um e-mail (wjpetla@brturbo.com) que eu te passo meu telefone pra ver como a gente pode proceder com isso... Afinal, ao menos aqui no Forum, você um ótimo conceito quanto a auxílio e dedicação aos novatos...

Digao
Veterano
# Enviado: 11/mar/03 13:11
Votar

blz...

Johnny
Veterano
# Enviado: 11/mar/03 19:06
Votar

Pô WalterPR..... eu moro perto também! Eu moro no Champagnat perto do terminal do Campina do Siqueira! Pô.... o pessoal podia marcar alguma ae!

WalterPR
Veterano
# Enviado: 12/mar/03 08:46
Votar

Iaq ser legal Johnny!! Vamos marcar alguma coisa ae! De duvidar, daqui a pouco rola umas jans tb! Além de uma cervejinha básica...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Tem Alguém De Curitiba Aqui?

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 53 · Visitantes: 45 / Membros: 8
[ Homem Cueca, FLO7v, brunorockandroll, lucas_in, Brucy Bertholi, Crazy Batera, Minow, macaco veio ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail