Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Partituras
Autor Mensagem
Danielc
Veterano
# Enviado: 16/abr/04 09:59

é muito dificil aprender a ler partituras? com esforco e dedicacao em pouco tempo de aprende?

Al Majíd
Veterano
# Enviado: 16/abr/04 10:43
Votar

Danielc

Oferece certa dificuldade ao iniciante, principalmente na questão de divisão rítmica. Alguns violonistas amadores têm o costume de desprezar a dinâmica também, executando a peça inteira com a mesma intensidade de som. Mas nada que não seja superado com o treino. Agora a questão que custei superar, foi conseguir o reflexo necessário para executar uma peça à primeira vista. Mas também, com boas horas de treino por dia, você conseguirá isto. Finalmente, partitura não é um bicho de sete cabeças...até eu consegui aprender...heheheh

Al Majíd
Veterano
# Enviado: 16/abr/04 10:45
Votar

Outra coisa:

Existem pessoas que lêem partituras e pessoas que lêem partituras. Em pouco tempo, você aprende a ler, mas com o passar do tempo, você aprende realmente a ler.

Amplexos

maggie
Moderadora
# Enviado: 16/abr/04 10:51
Votar

Ler partitura pra mim foi como aprender outro idioma. Difícil e depois natural.

Existem pessoas que lêem partituras e pessoas que lêem partituras. Em pouco tempo, você aprende a ler, mas com o passar do tempo, você aprende realmente a ler.
Assino embaixo.

Al Majíd
Veterano
# Enviado: 16/abr/04 11:44
Votar

Ler partitura pra mim foi como aprender outro idioma. Difícil e depois natural.
Assino embaixo...heheh...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Partituras

95.914 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 33 · Visitantes: 28 / Membros: 5
[ buddy guy, chicrito, JC_Junior, MMJr, DOMDEDEUS ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail