| Autor |
Mensagem |
jhony1997 Membro Novato |
# Enviado: 26/jul/09 23:30 Votar
meu pai teve 1 kashima mg10 e era 1 lixo kra tinha 1 som horroroso
|
dom de Deus Membro Novato |
# Enviado: 27/jul/09 08:22 Votar
kashima definitivamente o melhor!!!!!!!!!
|
Raj-Tike Membro Novato |
# Enviado: 8/ago/09 14:18 Votar
Oi gente, tudo bm com vcs?
estou a alguns dias de comprar meu primeiro violão, e queria saber se a marca Austin é boa.
E entre Kashima e Austin, qual delas é melhor?
Pf me ajudem. obrigado e ate!
|
-Helio- Membro Novato |
# Enviado: 9/ago/09 23:11 Votar
Eu sei que muitos podem gostar de marcas como Kashima e Tonante "para começar", mas falando a verdade quando pedí um violão de aniversário pro meu pai (eu tinha 15 anos), ele me deu um Tonante, acho que pensando que eu não iria tocar, que era só fogo de palha e tals, ou por pão durisse mesmo, acontece que eu desisti de tocar por muitos anos por causa dele, vim descobrir isso esse ano em que comprei um violão a minha maneira e a meu gosto. Em outros violões eu até que tirava umas músicas e até o exercícios soavam mais bonitos do que meu Tonante, resultado? Frustação. Essa coisa de pra iniciar está bom não cola, só fique com ele se, para você estiver bom, se ele te satisfaz, se você gosta do som que ele produz. Abração, até mais.
|
-Helio- Membro Novato |
# Enviado: 9/ago/09 23:19 Votar
Raj-Tike E entre Kashima e Austin, qual delas é melhor? Antes de mais acho que seria ideal você ir a uma loja e pegar esses violões (que eu não indico, acho que você pode encontrar bons violões na faixa de $300,00), testar alguns outros. Uma dica é você dizer a faixa de preço que deseja e pedir para o vendedor da loja te mostrar alguns modelos, caso você não saiba tocar, leve um(a) amigo(a) que conhece ou peça para o vendedor tocar e te dizer a opinião dele. Cuidado com o "papo de vendedor" (acho que meu pai caiu em um, me deu um Tonante), se não sentir boa fé no cara ou que ele está tentando te empurrar o mais caro ou qualquer outra má fé, procure outra loja. Observe bem o acabamento do instrumento e se o braço não está empenado. Abs.
|
xGuilherme Membro Novato |
# Enviado: 8/out/09 23:48 · Editado por: xGuilherme Votar
Tenho um Kashima há 1 ano mais ou menos, já veio cordas de aço. Nunca cheguei a machucar seriamente os dedos, mas pequenos esfolados sempre acontecem. Uma dica é treinar os slides mesmo!
Jerry Cantrell Cobain
No começo eu fiquei com os dedos fudendo mesmo mas treinei umas duas semanas e eles se acustumaram(a pele tah dura pra carai) e eu prefiro aço pelo menos achei melhor q o de nylon. Treina o dedo dando slides improvisados no começo doi pacas mas depois nem doi mais e eh bom q te acustuma logo... aehuiheaiuhauiehuiaehuiei é isso mesmo que eu fiz \o/, e sim, as mãos ficam como couro de jacaré ou algum bicho mais ogro, mas vale a pena =D
|