Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Tocando na Noite
Autor Mensagem
Danielc
Veterano
# Enviado: 11/jun/04 10:46

PEssoal estou querendo comecar a tocar na noite em bares e lanchonetes seu lá o que aparecer gostaria de saber se tem alguem ai que toca e se agrana que ganha dá para se manter!!!!!????

maggie
Moderadora
# Enviado: 11/jun/04 10:49
Votar

Danielc
Dá uma olhada nesse tópico.

MarceloRossi
Veterano
# Enviado: 11/jun/04 10:49
Votar

Tenho uns amigos que têm uma banda.. mas a grana que ganham não dá para se manterem.. Acredito que ganham uns 2 mil por show.. A banda é formada por 6 integrantes.
Acho que todos tem outras atividades durante o dia!

SlyX
Veterano
# Enviado: 11/jun/04 17:20
Votar

tipo
mostra algo ai pra gente ver se vale a pena ir te ouvir tocar :D

Danielc
Veterano
# Enviado: 11/jun/04 17:34
Votar

Pô gente entao nao vale pena ter banda?!!!!!!!!

danubio_gpi
Veterano
# Enviado: 11/jun/04 18:04 · Editado por: danubio_gpi
Votar

Danielc
Cara! aí varia muito, vai depender do que vcs tocam, se o som de vcs é agradavel de se ouvir, se tu vai ter mercado pra tocar (bares, clubes, boates, etc.) sem vcs tem aparelhagem pra grandes apresentações, o preço que vcs iram cobrar por show. uma coisa eu te falo facil não é não.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Tocando na Noite

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 232 · Visitantes: 204 / Membros: 28
[ guilhermebarros, Guita Ibanez, Proggg, Manubio, LeoBS, guitarrafuriosa, Slash Hammett, cantVaria, kire_22, Bruno Floyd, Carpano-Jr., Excelion, bluesmanjf, ogner, marcio_zav, Mauro Lacerda, jonan, klxx, ohm777, Tiaguh, Bizet, rene matos, dupunk, Marverick, pedico, erico.ascencao, chokito_ss, Juh_Cruz ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail