Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Cordas de Aço / Marca
Autor Mensagem
Glauco01
Veterano
# Enviado: 14/jun/04 13:25

Que marca vc recomendam para cordas de Aço?

Mackabr0
Veterano
# Enviado: 6/nov/09 02:41
Votar

eaí galera qual marca vcs recomendam e porque?

AFSVilela
Membro Novato
# Enviado: 6/nov/09 07:38
Votar

Bem, eu estou utilizando agora como teste a Elixir Nanoweb. A promessa do fabricante é que ela dure de 3 a 5 vezes mais do que as demais cordas, custando normalmente pouco mais do que o dobro do preço.

Como tenho grandes problemas com suor nas mãos, o timbre metálico das minhas cordas D'addario normalmente não durava mais do que 3 dias. Com a Elixir, o timbre durou tranquilo um mês com bastante brilho. Mas, como não tenho dinheiro pra pagar um set por mês, vou segurar até quando der, pra ver realmente a vida útil das cordas (até que alguma estoure, não pegue mais afinação ou o timbre esteja realmente apagado).

Recomendo!

Mackabr0
Veterano
# Enviado: 6/nov/09 23:21
Votar

AFSVilela

massa!

alguem mais?

RayDantas
Membro Novato
# Enviado: 7/nov/09 08:17
Votar

eu uso D'addario, depois vou testar o encordamento que o cara citou ai em cima, o Elixir

PS: nunca compre o encordamento canário (giannini)

Kamus23
Membro
# Enviado: 7/nov/09 09:13
Votar

Bem, eu estou utilizando agora como teste a Elixir Nanoweb. A promessa do fabricante é que ela dure de 3 a 5 vezes mais do que as demais cordas, custando normalmente pouco mais do que o dobro do preço.

Eu uso essa a uns 2 anos, mas nesse momento quero testar novos encordoamentos

Vou comprar D"addario e Martin para testar, depois crio um topico comparando elas

Dave_Harper
Membro Novato
# Enviado: 9/nov/09 10:22
Votar

Martin 0.10 custa uns 25 pilas! eh uma ambalagem verde! cordas com boa sonoridade e timbre! to afim de experimentar as da Martim Eric Clapton, dizem que he muito boa tbm!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Cordas de Aço / Marca

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail