Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Progredindo na Música
Autor Mensagem
Anônimo
# Enviado: 10/set/02 21:26

Aê, a galera aí podia ajudar c/ uma série de musicas c/ dificuldade crescente? Tipo, começa nakelas paiera, e vai crescendo até o nego te q aprender tapping, fraga... Soh pra começa no facil, mas num parar de aprender...

Unknown
# Enviado: 10/set/02 21:36

Olha, eu vou dar uma opinião sobre umaa escala de músicas de dificuldade ascendente, mas cada um tem sua opinião e facilidade:

Johnny Be Goode (Pô, é só Em D!)
Ainda é Cedo (Nem um pouco dificil)
A sua maneira (já tem pestana, hehe)
Californication (Pff...)
One Last Breath

e tem mais.... treta mesmo que eu acho (pra tocar no meu violão) são: Sweet Child O' Mine (o segundo solo é a única parte que eu não consigo no meu violão) e Rebirth, do Angra..

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Progredindo na Música

96.032 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 276 · Visitantes: 216 / Membros: 60
[ The_Fourth_Horseman, buddy guy, JowR, Codinome Jones, Little__, Rato, McBonalds, Fahrenheit, Cadê o chinelo, Milli, heavy_guitar_, Lord-g, mila_soile, Carregando, Los Faites, Prometherion, GuitarHome, .eddie, guitarclub, Rod Turtle, luquinhas12, joaormrt, Luis Guitar, paranauê, Nycolas, nichendrix, conandrade, LeondelFefon, Leo Zanon, Edson Caetano, Winning Eleven, LBBOZA, JJJ, ASNETO, Carpano-Jr., FeaR-ME, Chespirito, Kieling, Messiah King, S.A.G.A.Z, Van_Lorien, MauricioBahia, ern saruê, Rabbit, erick_guitar, TaylorBass, tiago scott, cesio137, JC_Junior, Mosrite, cantVaria, oiio, lovehatelove_fe, MajorKong, Carlos_Souza_Jr, Murillo Wendel, janick, suco de laranja, LeD_HaleN, Jinkxs ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail