| Autor |
Mensagem |
Zé de Gui Veterano |
# Enviado: 15/jul/04 12:28
aí pessoal, é o seguinte: peguei a música "ancient sojourn" do Blackmore's Night e ela é totalmente d+, dedilhado incrivel, mas procurei tabs, cifras, gp3, gp4, procurei em todo canto da net mas não achei NADA!
Por isso estou apelando para o pessoal aqui do cifraclub.
Quem tiver habilidade e paciência pra tirar ela de ouvido, ou achar em algum canto, quaquer coisa que possa me dar uma luz de como tocá-la postem aqui ok? E repito, quem nunca ouviu, vale apena ouvir!
(Aproveitando, se puderem e quiserem me ajudar mais, serve o mesmo acima para a música "if you still believe", tema de abertura do jogo "Legend of Dragoon" do playstation. Também tem umas paradas f***s de violão!)
- Uma sugestão: a gente podia uasr esse topico para fazer a mesma coisa com outras músicas com tabs raras ou inexistentes.
|
PuNk Bass Veterano |
# Enviado: 16/jul/04 09:56 Votar
Zé de Gui
Não conheço essas músicas, mas vou te ajudar upando isso aqui, ok?
|
Alguém Veterano |
# Enviado: 16/jul/04 14:20 Votar
- Uma sugestão: a gente podia uasr esse topico para fazer a mesma coisa com outras músicas com tabs raras ou inexistentes.
Já que você deu a idéia, eu adiciono:
Bicho de sete cabeças - Versão do Zeca Baleiro
A deusa da minha rua - Da trilha de "Lisbela e o Prisioneiro".
|
Rato Veterano |
# Enviado: 16/jul/04 16:36 Votar
hehe
eu adiciono Brejeiro por Raphael Rabello
|
DeFoDoN Veterano |
# Enviado: 16/jul/04 16:42 Votar
eu num axu a musica get over it dos eagles....soh tem os acordes...os solos num tem...
|
Librelon Veterano |
# Enviado: 31/jul/04 22:28 Votar
Eu tb queria o Bicho de Sete Cabeças, mas eu queria a versão sem letra, eu acho q tá num cd do Zé Ramalho.
|
Sniper Veterano |
# Enviado: 31/jul/04 22:31 Votar
DeFoDoN
no www.mysongbook.com tm q eu ja peguei la
|
SoldierOfFear Veterano |
# Enviado: 31/jul/04 22:38 · Editado por: SoldierOfFear Votar
Rato
no www.mysongbook.com tm q eu ja peguei la(2)
Eu também quero a versão de Bicho de Sete Cabeças com o Zeca Baleiro. Tirei boa parte dessa música mas, completa, só com tab ou partitura. Tem uma partes da introdução e outras quando tudo toca junto que não tem condição.
|
jao Veterano |
# Enviado: 1/ago/04 11:57 Votar
Se tem oi detonado do legend of the dragon????????
eu sei que música que é!
é mto loka, mas acho que num ´pe no violão naum.. mas vo da uma tentada...
|
Marcos Alberto Carvalho Luz Veterano |
# Enviado: 1/ago/04 12:18 Votar
PESSOAL .... QUEM PEDIU A ... BICHO DE SETE CABEÇAS.... EU TOCO A VERSÃO DO ZE RAMALHO ( CD ANTOLOGIA ACUSTICA) RESPONDA ESSA MENSAGEM CONFIRMANDO SE QUER MESMO QUE EU MANDO PARA OS INTERESSADOS!!!!!
FALO!!!!!!
|
# Enviado: 1/ago/04 12:19 Votar
A VERSÃO DO ZECA BALEIRO QUAL CD QUE É?
FALO!!!!!
|
Adrianodevil Veterano |
# Enviado: 1/ago/04 16:09 Votar
Pow alguém aí naum sabe onde tem umas tabs do Yamandu Costa??
Não acho em lugar nenhum se alguém souber por favor coloca aew... Valews... =P
|
PuNk Bass Veterano |
# Enviado: 1/ago/04 22:43 Votar
Se alguem achasse tabs do Michael Manring eu ja ficaria satisfeito... :(
|
niredsystalaringologista Veterano |
# Enviado: 1/ago/04 22:57 Votar
bicho de sete cabeças e muito boa.
tava tirando a versaum do Geraldo Azevedo so q parei no meio. (duma fita k7 de 86 q tenho aki, a luz do som se naum me engano.) simplesmente de arrasar. pa mim a melhor versão dessa musica. pena q naum achei ela no kazaa. achei poucas musicas de geraldo, a bicho de 7 cabeças tava uma versaum sem sal. o jeito eh:vou passar da minha fita para o computador
ja vi a do zeca BalerO, muito boa tb. TA NO CD PERFIL dele. acho q e a 15.
a do ze ramalho tb e muito boa. ouvi num cd duplo dele q tema as 20 melhores. 10 em cada cd. acho q e a 5 do cd 2 sei la. e toda instrumental.
queria tocar as tres versoes hehehe
|
# Enviado: 3/ago/04 08:55 Votar
eu só sei a do zé ramalho ..... e um pouquinho a do geraldo azevedo .... o cd do qeraldo se chama " a luz do SOLO", eu tenho o cd.
vc tirou a parte que ele toca uma peça erudita?
|
niredsystalaringologista Veterano |
# Enviado: 3/ago/04 18:34 Votar
Marcos Alberto Carvalho Luz
cd do qeraldo se chama " a luz do SOLO", eu tenho o cd.
vc tirou a parte que ele toca uma peça erudita?
eh isso mesmo. não eu parei Beeeeeeem atras, ehahehaa. meu ouvido e ruim. muito foda akela parte, deve ser a mais complicada.
|
inthelight Veterano |
# Enviado: 5/ago/04 21:13 Votar
Zé de Gui
ae, tirei umas do Blackmore's Night, ouve ai: http://www.barockandroll.palcomp3.com.br
|