Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Violao Classico
Autor Mensagem
tommy_iommi
Veterano
# Enviado: 17/ago/04 16:05

Toco guitarra a 2 anos e agora comecei o violao classico. Quero comprar um violao novo. Pesquisei e achei esses, qual que seria o com melhor custo beneficio?

DiGiorgio Estudante 17 - R$ 315
Giannini Trovador - R$ 199
Giannini Estudo 17 - 249
DiGiorgio Estudo 18 - 235

Só não tenho certeza do primeiro. Agora me surgiu a duvida se é esse ou um classico. Só sei que tinha o tampo em uma peça unica se nao me engano.

tommy_iommi
Veterano
# Enviado: 17/ago/04 21:25
Votar

ninguem?

piculo
Veterano
# Enviado: 18/ago/04 00:44
Votar

cara, eh pra estudar? se for corra atrás de um Digiorgio Autor-3 ou um Giannini C3, caso contrário esqueça. Aliás esses preços estão muito altos(no RJ eu acho muito mais barato, tipo um Giannini Estudo 17 por R$ 180,00).

Se for pra tocar avera mesmo vc OBRIGATÓRIAMENTE terá que mandar fazer ou comprar de luthier devido a sua qualidade. Violões hand made são, geralmente, melhores que os feito em grande escala. A qualidade nesse caso está na resposta do bixinho que passa a ser muito mais agressiva e alta.

abaixo segue um link que talvez resolva seu problema.

http://forum.cifraclub.terra.com.br/index.php?action=vthread&forum=4&t opic=23376

fui !!!

Johnny
Veterano
# Enviado: 24/ago/04 13:26
Votar

tommy_iommi

Pra estudar pega um Giannini C1 na faixa dos 300 reais ue está ótimo. Se futuramente vc achar que vai levar a coisa pra frente dae vc pega algo melhor. Mas esses que vc indicou não valem muito a pena não.

PuNk Bass
Veterano
# Enviado: 25/ago/04 00:11
Votar

tommy_iommi
Giannini trovador mod. AWST??

Junta um pouquinho mais de dinheiro e compre um Giannini Cadiz C3 que vc nao vai se arrepender ;)

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Violao Classico

95.546 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 82 · Visitantes: 74 / Membros: 8
[ Ally_Slash, Fox_scc, Carregando, overlappingcircles, slashandhendrix, cadojapan, edu ROCK, guitarrista_rock ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail