Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / viola
Autor Mensagem
michael angelo
Veterano
# Enviado: 20/set/04 13:26

nao sei se este post deveria ser aqui, mas tudo bem, gostaria de saber onde eu encontro dicionarios de acorde para viola , comprei uma e quero aprender tocar, se for possivel tambem onde encontro tablaturas para viola estilo pontiado bem raiz mesmo.

desde ja obrigado

sou PHN
Veterano
# Enviado: 20/set/04 13:28
Votar

não sei cara...lamento uma violinha é bom demais
abraço

michael angelo
Veterano
# Enviado: 20/set/04 13:34
Votar

pois e cara viola e um instrumento tao complexo como quanquer outro e bem tocada entao e lindo de se ver

jOe_RaMoNe
Veterano
# Enviado: 6/nov/06 01:44
Votar

kra, o som de uma viola, bem tocada e de um sete cordas, bem tocado, são lindos,

bellissimos sons

Pardal
Veterano
# Enviado: 6/nov/06 20:30
Votar

vai no meu tópico Amantes da Viola Caipira. Além de uma acalorada discussão sobre a criação de um fórum só pra viola, tem outras informações, livros, afinações e tal.

Amantes da Viola Caipira

Magueco
Veterano
# Enviado: 7/nov/06 08:02
Votar

michael angelo
Fala ae rapaz, c vc mora no centro do Rio de Janeiro, existe na rua da carioca uma livraria q vende dicionário de acordes de viola, violão d 7 cordas e tal, fica na calçada da direita pra quem está indo em direção ao metrô, de costas para a pça Tiradentes.

Pardal
Veterano
# Enviado: 8/nov/06 23:18
Votar

Magueco:

esse tópico foi criado em 2004... Será que ele já não sanou a dúvida? Eu mesmo não sei...

Magueco
Veterano
# Enviado: 10/nov/06 08:22
Votar

Pardal
Só percebi isso agora, vi o tópico no fórum e postei, nem percebi q era de 2 anos atrás....

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a viola

96.032 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 85 · Visitantes: 69 / Membros: 16
[ The_Fourth_Horseman, -Dan, Bruno Floyd, Thiago0, Horcruxes, gustavomorgado, suco de laranja, salomano, Neth, Will Bejar, tatus, Crazy Batera, AdrianSygnos, Michel_Wylde, Ian Anderson, YuriXD ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail