Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / braço
Autor Mensagem
xTec
Veterano
# Enviado: 12/out/04 20:56

aew.. o meu violáo eh mto ruim d tocar.. as cordas estão bem longe do braço.. tem q apertar um bom tanto ateh elas encostar no braço.. e pra tocar alguma corda solta nem dah.. pq o dedo abafa ela.. qq tem q fazer pra melhorar issO?
o meu braço nem tensor tem..

krusty00
Veterano
# Enviado: 12/out/04 21:35
Votar

cara seu braço tá empenado... vá a uma loja de som ai e procure ajuda.. nesses casos o violão as vez jah eras :(

Balbino Junior
Veterano
# Enviado: 13/out/04 08:46
Votar

xTec
As vezes não é bem assim não! Embora seja provável! As vezes seu violão pode estar com o rastilho muito alto, eu ja vi alguns gianninis virem com um rastilho gigante, prova do desleixo e da falta de respeito com o consumidor! É mais indicado vc procurar um luthier para solucionar seu problema! Com certeza ele dará um jeito!!!

Abraços!

Al Majíd
Veterano
# Enviado: 13/out/04 09:23
Votar

eu ja vi alguns gianninis virem com um rastilho gigante, prova do desleixo e da falta de respeito com o consumidor!

Eu também já constatei isso...

Volrath
Veterano
# Enviado: 17/out/04 20:26
Votar

putz, o meu tem isso, serah q sai caro pra concerta???

crowley666
Veterano
# Enviado: 17/out/04 20:40
Votar

Volrath
meu tem isso
isso o q? rastilho muito alto? concerto tem, mas tem q tomar cuidado, se não souber o q ta fazendo melhor levar em um luthier

ele vai descolar o rastilho, e lixa-lo, mas a superficie dele tem q ficar mais q lisa, não pode haver irregularidades

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a braço

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail