Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / CORDAS VIOLÂO FLAMENCO
Autor Mensagem
Marcos Alberto Carvalho Luz
Veterano
# Enviado: 14/out/04 19:08

BOA NOITE ....
ALGUEM SABE ME DIZER QUAL O MELHOR ENCORDAMENTO PARA TOCAR EESE ESTILO DE MUSICA ( CUSTO BENEFICIO .. BOM)
SE TEM ALGUM JOGO DE CORDA QUE FIQUE COM O TIMBRE USADO POR ESSE TIPO DE ESTILO???

evitaerc
Veterano
# Enviado: 14/out/04 23:53
Votar

Existem cordas especificas para a utilização em violões flamencos, infelismente nao sei muito sobre o assunto e nao posso te ajudar opinando em quais são boas e quais ruins...
porem neste site escontram-se modelos para flamenco da La Bella se são bons nçao sei informar...

http://www.staffordguitar.com/shop/strings3.asp

Guitanito
Veterano
# Enviado: 29/mar/05 00:00
Votar

Muito bem o Acordoamento perfeito para Violão Flamenco seria...

D´adario J45

Cordas Americanas

São Ótimas...

Blz...

naumfreud
Veterano
# Enviado: 17/nov/05 15:38
Votar

Linha de pescar é bom pros agudos,já para os graves use uma tipo arame...é bom.....tem um gayzinho perto de casa que fornece este materiais...top de linha de pescar......valeu

Veterano
# Enviado: 18/nov/05 21:45
Votar

naumfreud

VÀ SE FUDER

raphaelb
Veterano
# Enviado: 18/nov/05 21:46
Votar

Ban nele.

int21
Veterano
# Enviado: 25/set/06 13:30
Votar

Use qualquer encordamento extra high tension, de preferência o GHS que é mais facil de achar no brasil

albertoellobo
Veterano
# Enviado: 28/set/06 14:15
Votar

naumfreud
Nada ha ver seu comentário. Muito infeliz, mesmo. Este fórum é um espaço pra troca de informações sobre VIOLÃO, não sobre humor e piadas de mau-gosto.

Mano, não dá cordas à esse tipo de coisa, que vc leva um ban junto com ele. Comunique à Central de Ajudas o ocorrido e ignore-o.

Ah, quanto ao encordamento para musica Flamenca (não para violão flamenco, pois não existem modelos de violões com esse nome), use a Savarez. É cara (mais de 50 reais) mas a qualidade é indiscutível.

Abraços!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a CORDAS VIOLÂO FLAMENCO

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 56 · Visitantes: 48 / Membros: 8
[ B.Frusciante, Loola, CBX250, Roxelly, Bog, Lord fafe, GuitarSlayer, MaicolBrevia ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail