Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Curso para quem já tem alguma experiência
Autor Mensagem
Italo_NC
Veterano
# Enviado: 27/nov/04 15:55

Tomei aulas de violão por 4 meses e já sei o básico. Quero algum site com teoria musical: escalas (quais são e quando usar), batidas, ritmos, campos harmônicos, seqüências harmônicas e outras coisas úteis, mas tudo com explicações fáceis. Ou seja, um curso on-line para quem já tem base em violão, algo entre iniciante e experiente.

gabert
Veterano
# Enviado: 27/nov/04 16:41
Votar

Italo_NC, não perca tempo com cursos on-line, isso que você quer aprender é complexo demais para explicações fáceis. Com um bom professor, terás muito mais proveito e em muito menos tempo. Um abraço!

Italo_NC
Veterano
# Enviado: 27/nov/04 20:57
Votar

gabert
Meu professor disse que eu não precisava mais de aulas, e sim pesquisar. Então eu quero me aprofundar mais em teoria, além de ganhar mais agilidade, treinar algumas músicas mais difícieis e treinar o ouvido.

wesleyw8
Veterano
# Enviado: 27/nov/04 21:28
Votar

aff.......seu professor eh retardado mental,

meu professor toca a 6 anos e ainda faiz aula

Balbino Junior
Veterano
# Enviado: 27/nov/04 23:20
Votar

Italo_NC
Seu professor é do Tipo q nao sabe nada e se mete a dar aulas!!!! Procure um professor decente!!! pra nao ser tosco como o cara q lhe disse isso!

Italo_NC
Veterano
# Enviado: 28/nov/04 07:34
Votar

Sim, mas vcs só fizeram criticar meu professor e não disseram onde eu posso achar o que quero na internet.
Pra eu voltar a ter aulas agora é difícil. Completei o segundo ano agora e quero aproveitar bem as férias antes de começar o terceiro, já que no fim do ano tem vestibular e eu só vou ter tempo pra estudar.

Italo_NC
Veterano
# Enviado: 28/nov/04 16:52
Votar

Ninguém sabe?

Balbino Junior
Veterano
# Enviado: 29/nov/04 13:14
Votar

Italo_NC
Infelizmente nao! O ideal é procurar outro professor!

Abraços!

Maykon abe
Veterano
# Enviado: 29/nov/04 20:40
Votar

vai no site www.lumiar.com.br
e compre alguns livros ....

Greenwood
Veterano
# Enviado: 29/nov/04 21:41
Votar

Maykon abe

Ele não vai ter tempo... sabe... vestibular e tal!!!

Quem sabe quando ele terminar a faculdade!!!

Italo_NC
Veterano
# Enviado: 3/dez/04 15:26
Votar

Eu só Quero algum material pra estudar nas horas vagas, já que não vou ter muito tempo pra arrumar um professor e não vai dar pra ficar remanejando aulas.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Curso para quem já tem alguma experiência

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail