Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Solo de Pat Metheny (Insensatez)
Autor Mensagem
Sassu
Veterano
# Enviado: 28/dez/04 22:14

Gostaria de pedir para alguém tirar o solo de Insensatez do Antônio Jobim, que o Pat Metheny faz. Eu consegui tirar apenas as partes fáceis. Não consegui tirar de ouvido todo.
Ficaria MUITO grato, se alguém conseguisse tirá-lo para mim. Se precisarem da mp3, me contatem através do email: cassiomach@brturbo.com ou através do MSN cassiomach@hotmail.com

Obrigado!

Zedin
Veterano
# Enviado: 29/dez/04 11:34
Votar

Essa música é linda mesmo, eu tenho a gravação dela com o solista do meu trio. Como ele toca violão, cavaquinho e bandolim ele sabe o solo pros 3 instrumentos. Estou disponibilizando a gravação aqui: http://rapidshare.de/files-en/249634/Insensatez.mp3.html

OBS: O solo foi tocado em bandolim, e para se fazer o download tem que se esperar 35s para o link aparecer em bauixo da página.

Sassu
Veterano
# Enviado: 31/dez/04 01:51
Votar

Esse é o tema da música, eu quero saber a improvisação do Pat.

Zedin
Veterano
# Enviado: 31/dez/04 12:08
Votar

Escutei essa versão, mt legal por sinal.. mas não parece ser mt difícil não. Tenta tirar q tu consegue, um abraço!

Sassu
Veterano
# Enviado: 1/jan/05 01:31
Votar

Depende... Quando ele mete as "trevas jazzísticas" o bicho pega. De ouvidão eu consigo tirar quase tudo, menos essas partes difíceis que incorporam notas dissonantes.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Solo de Pat Metheny (Insensatez)

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail