Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Concerto para violão em ré maior
Autor Mensagem
gustavo_ractz
Veterano
# Enviado: 17/fev/05 19:41

Oi gente sou novo no forum violão,eu queria essa mp3 (concerto para violão em ré maior) Rv 93 de Antonio Vivaldi! Bom se alguem tiver me pegue no msn:gutoractz@hotmail.com ou me manda um e-mail para esse e-mail gustavo.ractz@gmail.com

Obrigado Gustavo Ractz

SoldierOfFear
Veterano
# Enviado: 17/fev/05 21:53
Votar

Esse concerto é muito bom, mas só tenho em midi.

Danilo Amaral
Veterano
# Enviado: 18/fev/05 13:54
Votar

Gustavo tambem sou novo no forum, eu tenho um amigo que tem um video com o violonista espanhol Paco de luthia e ele toca um concerto para violão e orquestra se quiser posso ver o q da para fazer. Moro em leopoldina -MG e vou ao Rio todo mes fazer aulas de violao.

gustavo_ractz
Veterano
# Enviado: 18/fev/05 13:58
Votar

Danilo Amaral
Entaum se vc conseguir mandar para mim o video desse concerto com o paco de luthia estou muito grato.Moro em carazinho(rs).

Balbino Junior
Veterano
# Enviado: 18/fev/05 15:26
Votar

Danilo Amaral
Esse concerto é o de aranjuez e nao o concerto em re do vivald ehehhe!
E alem do mais o paco acabou com o concerto! eca!!!!

Eu tenho em cd o concerto em D do vival, sao 3 movimentos! mas em mp3 eu nao tenho nao!

Abraços!

gustavo_ractz
Veterano
# Enviado: 18/fev/05 18:21
Votar

Balbino Junior
Você conseguiria mandar para mim esse concerto pega o cd e bota no computador gera e me manda se voce consegui meu e-mail eh gustavo.ractz@gmail.com

Balbino Junior
Veterano
# Enviado: 18/fev/05 22:56
Votar

gustavo_ractz

vixe cara, minha conexao é discada entao nao rola, mande um email pra mim que talvez possamos combinar uma forma de eu gravar o cd pravc e lhe enviar via correio, no caso acho q seria mais viável!

abraços

gustavo_ractz
Veterano
# Enviado: 19/fev/05 13:21
Votar

Balbino Junior
Eu tenho seu msn daí eu lhe posso mandar um cd virgem via correio dai vc grava nelhe o cd inteiro pod se, (só se vc tiver gravador no seu pc) té mais tchau

Balbino Junior
Veterano
# Enviado: 19/fev/05 22:31
Votar

gustavo_ractz
cara, pode ser sim, eu tenho gravador de cd no meu pc, ai eu gravo pra vc!

Abraços!

Balbino Junior
Veterano
# Enviado: 20/fev/05 13:51
Votar

Abroços!!

Balbino Junior
Veterano
# Enviado: 20/fev/05 13:52
Votar

Ops!!! Erro de digitação!!!

Balbino Junior
Veterano
# Enviado: 23/fev/05 14:50
Votar

Balbino Junior
SEU BABACA! MAX É VC LARGA DE SER BESTA CARA! PUTZ EU VOU AI EM SANTO ANDRE RESOLVER ESSA PARADA SE VC NAO PARAR!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Concerto para violão em ré maior

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 262 · Visitantes: 200 / Membros: 62
[ Thyagw, thegreen-eyedmonster, Dressaaa, Marco Silveira, Carlos_Souza_Jr, Mr. Mouse, Kensei, Moa Assunção, JowR, fran329, Loola, brunohardrocker, Steel Brain, brunoliam, GustGuitar, Lucas Borlini, cantVaria, janick, Arthur Schwartz, LeondelFefon, gustavomorgado, Little__, B.Frusciante, HALzheimer, edu ROCK, hernandez22, Prometherion, Sputnik, kakini, MatheusMX, Meu filho ouvirá Classic Rock, Murillo Wendel, Sr F, gordonbay, Manubio, italohc4, Cyndy Gerstner, Gambá do Rock, Minow, johnny_floripa, Koisa, Ch4p0L1N, MauricioBahia, dougguitar, toty, Winning Eleven, Filcrow, Daniel_MV, RFSF, LFL, d.m, cesio137, Van_Lorien, GuitarzZ, encosto, renanguitar777, Edington, ogaitnas, StratoBlues, Ian Anderson, Rato, Mosrite_Yoseph ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail