Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / músicas que não parecem as originais
Autor Mensagem
vamulá
Veterano
# Enviado: 17/mar/05 05:46

É a primeira vez que estou postando, faz uns dois meses que estou tendo aula de violão mas estão me ensinando músicas que não tem nada a ver com as músicas originais, como por exemplo flores do titãs e chão de giz zé ramalho, as cifras são as mesmas mas no meio das músicas eles fazem alguma coisa diferente alguém pode me ajudar para tentar pelo menos a se aproximar da música original?

Emerson Guita
Veterano
# Enviado: 18/mar/05 19:12
Votar

vamulá
Partitura, ou vai ter que prestar atenção e tirar de ouvido.

talles henrique
Veterano
# Enviado: 18/mar/05 19:40
Votar

É muito difícil pra quem está começando, tocar a música como ela é com todos acordes e arranjos. Com o passar do tempo, você mesmo vai conseguir tirar todas as músicas.

Johnny e seu Opala
Veterano
# Enviado: 20/mar/05 00:14
Votar

Pra pegar do jeito que realmente é tocado tem que tirar de ouvido mesmo

farewell
Veterano
# Enviado: 20/mar/05 00:30
Votar

rpz.. eu faço assim.. eu escuto a musica.. e olha as cifras.. se a primeira nao fica ao menos parecida olho mais de uma.. ai vo ouvindo e tocando.. e tirando os detalhes q nao tem na cifra de ouvido.. pq se tivesse tudo na cifra.. ia tirar a praticidade da cifra

inthelight
Veterano
# Enviado: 20/mar/05 11:47
Votar

O q vc aprende é a base cara, naum fica parecido com o original principalmente pq no original tem a melodia principal feita com a voz. A base q vc aprende é só acompanhamento, o ideal seria vc cantar junto.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a músicas que não parecem as originais

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 285 · Visitantes: 219 / Membros: 66
[ Headstock invertido, The_man_without_name, Fenrisulfr, Rato, Murillo Wendel, The_Fourth_Horseman, Codinome Jones, Lord-g, brunohardrocker, Willi Les Paul, L.A.M_Hard_Rock, lusojunior, Meu filho ouvirá Classic Rock, Firstnumber, Juh_Cruz, Loola, Dressaaa, Dogs2, -Toolbar-, Bog, Horcruxes, Lukegambler, xl30n4rd0x, izzystradlin, Guitar Boy2, Clauber guns, Bruno Floyd, janick, pablo guibérrtô, kickflip, Jinkxs, Joselitoo, marcio_zav, Grow, neochrono, GuitarzZ, GustGuitar, XurruS, fran329, Little__, MMI, bpv, Prada, Mr. Phillips, toty, daniel_guitar, Thi_Lennon, TheGuitarShow, Winning Eleven, LucaSlash, Ch4p0L1N, Marcosrcf, Hansen, NightHill, ZiMiZ., johnny_floripa, Techmuch g7, Daniel_MV, Andy Viper, Sr F, vamp.., Konk, kakini, brunoliam, jecaboy, Lucas Borlini ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail