Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Video de Chorinho
Autor Mensagem
Zedin
Veterano
# Enviado: 22/mar/05 20:31

Noites Cariocas do grande Jacob do Bandolim tocada por Caio Moscoso (companheiro de dueto) e Marcio Miquelino (meu pai e xará). Espero que gostem!

Link: http://rapidshare.de/files/968294/Noites_Cariocas.zip.html

Marcos Alberto Carvalho Luz
Veterano
# Enviado: 23/mar/05 05:44
Votar

Não tá funcionando ...???

Zedin
Veterano
# Enviado: 23/mar/05 20:34
Votar

Está sim, desculpe.. eh q esqueci de explicar...

Tem q clicar em Free lá em baixo no "Select your download". Depois disso tem q se esperar um minutinho na nova página q aparecer, ae o link de dowload vai aparecer lá em baixo.

conte
Veterano
# Enviado: 23/mar/05 20:54
Votar

chorinho rox
mto bom

SoldierOfFear
Veterano
# Enviado: 23/mar/05 20:57
Votar

Sou fã de choro.

SoldierOfFear
Veterano
# Enviado: 23/mar/05 21:00
Votar

Zedin
Dica: não adiantar zipar vídeos.

SoldierOfFear
Veterano
# Enviado: 23/mar/05 21:02
Votar

Gostei do vídeo.

Marisco
Veterano
# Enviado: 23/mar/05 21:45
Votar

Zedin
Show de bola. Chorinho é fantástico!

Zedin
Veterano
# Enviado: 24/mar/05 14:28
Votar

Eu só zipei para poder upar, pq em wma naum foi possível...

Valeu ae gente por ter visto. Vou ver se gravo uns depois em q eu toque, pq nesse foi só uma brincadeira q rolou com meu pai tocando junto... Tínhamos um trio, mas o kra q tocava pandeiro saiu e ficamos só no duo (eu o do cavaquinho), tocamos bossa nova e choro pricipalmente e estamos querendo investir também em samba e erudito.

Gbm7
Veterano
# Enviado: 25/mar/05 14:17
Votar

Só um comentário: no meio de quem realmente toca choro, o termo "chorinho" é visto com maus olhos. Eles dizem que chorinho naum existe, assim como "sambinha". Pq ninhuém fala " esse é um sambinha do Cartola".

Mas fiquem avontade para falar como quiserem é só um toque p/ galera ficar esperta e ciente.

Viva Garoto, Meira, Dino, Raphael, Mauricio, Guinga, etc etc etc etc

SoldierOfFear
Veterano
# Enviado: 25/mar/05 14:22
Votar

Zedin
Você poderia me passar os acordes dessa música ou a partiutura crifrada?

Zedin
Veterano
# Enviado: 25/mar/05 19:47
Votar

Gbm7
Eh verdade, eu naum uso os termos no diminutivo... mas nada contra naum.

SoldierOfFear
No video eh só a primeira parte da música, tem a segunda tmb... Eu ainda não peguei a harmonia dela pq tô cheio de músicas pra pegar. A parte do violão foi toda tirada e arranjada pelo meu pai, que assim como eu somos autodidatas e não sabemos nada teórico... ae fica difícil eu te passar algum material, até pq naum sei nada, só a prática.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Video de Chorinho

96.146 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 316 · Visitantes: 256 / Membros: 60
[ Julia., highvoltage, Clauber guns, fellipe_russo, gabiscap, Naat, Dressaaa, brunohardrocker, GuitarHome, joabfarias, guilhermebarros, marcos., Joe Road, kbessaxx, Jack the Ripper, iurycaculla44, NightHill, Will Bejar, HYBRID PRS, Shredder_De_Cavaquinho, ricardosmbv, Riven, goodhatin, djvini10, Guitar_RdS, Carla Andréa, Bob esponja do recife, kickflip, johnny_floripa, TheGuitarShow, Carlos Henrique 2, eduardodff, _BLACKMORE_, Andy Viper, ROo, overlappingcircles, NoAlarms, headbanger321, Bedin, guilherme_90, gustavomorgado, Monségur, Loola, Moa Assunção, Jio-kun, jonan, Staiverr, Makosnever, -GUS-, Lima DSix, fran329, MauricioBahia, Faca na Caveira, B.Frusciante, MAIDENMANIACO2009, TappingBOY, ithiel_guitar_17, izzystradlin, Rafael do Baixo, RFSF ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail