Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / violao ruin como conserto ele?
Autor Mensagem
kurtv
Veterano
# Enviado: 30/mar/05 09:10

tenho um violao kashima meio veio, nao sei se eh viavel conserta - lo, mas se alguem tive solussao po meu pobrema que eh o seguinte

ele tem as cordas meio q longe do braço, assim fica ruin de toca pq tem q aperta muito as cordas i o som nao sai muito bom

outro probrema e que na parte de tras dele ele meio q se descolo, i eu passei fita larga mas mesmo assim acustico dele nao ta bao heheuhaeu, sera q eu colo cum oq?

maggie
Moderadora
# Enviado: 30/mar/05 09:20
Votar

violao kashima meio veio
cara, não vale a pena.
compre um gianinni ou um di giorgio que são bem superiores ao kashima.

kurtv
Veterano
# Enviado: 30/mar/05 09:44
Votar

puts veio mas agora eu vo compra uma guita i nah keria gasta cum violao, aew so pada uma arrumadinha!

Demolisher
Veterano
# Enviado: 30/mar/05 13:52
Votar

nah keria gasta cum violao, aew so pada uma arrumadinha!
põe fogo nele...
Se o violão é ruim, não vale consertar, pq vc vai gastar do mesmo jeito....

Emerson Guita
Veterano
# Enviado: 30/mar/05 19:04
Votar

kurtv
ele tem as cordas meio q longe do braço, assim fica ruin de toca pq tem q aperta muito as cordas i o som nao sai muito bom

Característica do Kashima, eu já tive um, vc pode lixar ou tirar o rastilho, o que fica uma bela gambiarra mas pode resolver seu problema.

outro probrema e que na parte de tras dele ele meio q se descolo, i eu passei fita larga mas mesmo assim acustico dele nao ta bao heheuhaeu, sera q eu colo cum oq?
Leva num luthier ou cola com super bonder, mas é outra gambiarra terrível, mas resolve.

HANS NEUSIDLER
Veterano
# Enviado: 30/mar/05 20:24
Votar

Emerson Guita
Fala pra mim um luthier que se atreve a por a mao num kashima! hahahahhahhah!!!!

Emerson Guita
Veterano
# Enviado: 31/mar/05 18:47
Votar

HANS NEUSIDLER
Ahhhhh, pelo menos um "estagiário" pega! Alguém tem que começar de algum lugar!

HANS NEUSIDLER
Veterano
# Enviado: 1/abr/05 14:33
Votar

Emerson Guita
Isso é verdade!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a violao ruin como conserto ele?

95.953 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail