| Autor |
Mensagem |
Marcelo Victor Veterano |
# Enviado: 3/abr/05 15:52
Ja toco a um tempo violão, mais queria me aprofundar mais em acordes, solos, violão classico ecoisa e tal. Mais naum consigo apostilas se alguem pudesse me ajudar enviando para meu imail apostilas marcelovictoroliveira@hotmail.com ficaria grato obrigado pessoal
|
BadEigis Veterano |
# Enviado: 12/jul/05 23:07 Votar
Bom Dia,
Pessoal,devido a grande procura por apostilas,eu vou disponibilisar uma muito boa,bem completa para quem quer inicar no estudo,ela não serve para nível avançado,mais iniciante e intermediário.Basta ir no link
http://rapidshare.de/files/3001221/apostila.doc.html
Após abrir a página vá no final dela e escolha a opção free para opção de download,depois vá novamente no final da página e espere mais alguns segundos que ele ira disponibilisar o download!!!
Espero que gostem da apostila de bons estudos!!!!
Um grande abraço para todos!!!
|
danigazevedo Membro |
# Enviado: 14/mai/07 18:14 Votar
pessoal alguém tem um link pra eu fazer download de alguma apostila, estou muito interessado em aprender certinho como tocar, gostaria muito que alguém me passasse algum link, dei uma olhada nos links que já tem no site mas todos estão expirados, qualquer coisa meu e-mail é dani_tavares_18@hotmail.com, Valew, Dani
|
kiki Maior contribuidor Prêmio FCC violão 2008 |
# Enviado: 15/mai/07 23:26 Votar
danigazevedo
olá. eu sei que voce é nova, portanto de uma lida nas regras do forum. não é de bom tom postar varias vezes a mesma questão. nem ficar desenterrando varios topicos antigos. poste uma vez, num topico que for o mais indicado, ou crie um novo.
há um post oficial sobre apostilas no começo do forum (aqueles topicos marcados com !), não sei dizer se lá há alguma apostila boa, nem se os links estao atualizados. mas é um bom lugar pre perguntar isso também.
infelizmente o forum de violao não é tão movimentado, o que faz com que fiquem links antigos, as respostas demorem um pouco pra vir, etc.
procure tambem topicos para iniciantes, que há varias dicas escritas nos proprios topicos, e esses não se perdem como os links.
outra dica: procure no site do cifra club explicações. havia um curso basico de violão e harmonia, acho que ianda deve estar disponivel.
ultima dica: para aprender qualquer instrumento, é necessário paciencia. e muita dedição. boa sorte no seu aprendizado.
|
marcelo.mfp Membro |
# Enviado: 30/jan/08 13:22 Votar
se alguem tem a apostina para violão do Melqui, por favor envie para meu e-mail: marcelo.mfp@live.com.
grato!
|
Koisa Membro |
# Enviado: 31/jan/08 09:32 · Editado por: Koisa Votar
[i]Bom Dia,
Pessoal,devido a grande procura por apostilas,eu vou disponibilisar uma muito boa,bem completa para quem quer inicar no estudo,ela não serve para nível avançado,mais iniciante e intermediário.Basta ir no link http://rapidshare.de/files/3001221/apostila.doc.html
Após abrir a página vá no final dela e escolha a opção free para opção de download,depois vá novamente no final da página e espere mais alguns segundos que ele ira disponibilisar o download!!!
Espero que gostem da apostila de bons estudos!!!!
FILE NOT FOUND!! i]
|