Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Ae galera me indiquem um bom violão para se tocar choro, bossa nova, erudito...
Autor Mensagem
Zedin
Veterano
# Enviado: 9/abr/05 14:52

Alguém tem alguma sugestão, tô precisando de um violão bom mesmo pra gravações e shows, só não pode ser mt caro.. no máximo uns 2 mil reais.

Helder Bello
Veterano
# Enviado: 10/abr/05 15:19
Votar

Meu violão bom, na minha opinião é aquele: Giannini El sávio o C5.
Existem muitos outros violões ótimos, como eagles, yamahas, que não são, assim, muuuuuito caros.
Esse C5 tá na faixa de uns mil, acredito eu. Mas se quiser uma coisa boa mesmo, procura um luthier. O problema é q o serviço não sai por menos de uns 3 mil.
Pois eh. Fódegas nas nádegas sem vaselinas.

Zedin
Veterano
# Enviado: 10/abr/05 21:08
Votar

Putz, acabei de comprar uma guitarra de luthier q eh + cara ainda.. naum dah pra repetir a dose naum. Teria q ser mais barato mesmo...

filipecds
Veterano
# Enviado: 11/abr/05 00:23
Votar

ONDE VC MORA?.. TE CONSIGO UM VIOLÃO DE JACARANDÁ E PINHO BRANCO POR POUQUINHA COISA A MAIS QUE 2 PAUS. JÁ FIZ DOIS VIOLÕES COM ESSE LUTHIER, DO RJ.

Zedin
Veterano
# Enviado: 11/abr/05 19:17
Votar

+ da de 2 eh mt cara.. tinha q ser na faxa dos mil e poco

HANS NEUSIDLER
Veterano
# Enviado: 11/abr/05 19:29
Votar

Com 1,500 vc compra um Samuel Carvalho MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO SUPERIOR , mas MUIIIIIIITO Superior mesmo a qualquer violao de Fábrica!

overtures shiva
Veterano
# Enviado: 11/abr/05 20:07
Votar

HANS NEUSIDLER
naum conheço esse violão , é bom mesmo ? tenho que comprar um , meu professor ta me enchendo o saco porque o som do meu violão é fraco.

vinsanity
Veterano
# Enviado: 11/abr/05 20:25
Votar

com essa grana vc pega um takamine

HANS NEUSIDLER
Veterano
# Enviado: 12/abr/05 18:09
Votar

vinsanity
VC É RETARDADO!????????????
TA QUERENDO FAZER O CARA JOGAR DINHEIRO FORA NUMA MERDA DE UM TAKAMINE SEM SOM, SEM PROJEÇÃO QUE MAL AFINA!?????
QUAL É MEU! VC NAO SABE NADA DE VIOLAO MESMO HEIN!

overtures shiva
CARA O VIOLAO É EXCELENTE, CLARO QUE NAO É UM ABREU, OU UM HAUSER, MAS...
É UM VIOLAO, NAO UM BRINQUEDO IGUAL A ESSES QUE VENDEM NAS LOJAS!

Zedin
Veterano
# Enviado: 12/abr/05 20:04
Votar

Hehe, calma gente...

Mas nunca ouvi falar desse violão, vende em lojas? Tem site com mais informações sobre ele?

HANS NEUSIDLER
Veterano
# Enviado: 12/abr/05 20:19
Votar

Zedin
O Meu eu comprei direto com o Henrique Pinto, entra no site dele e manda um email pra ele, como é um violao de luthier, geralmente nao é vendido em lojas!

filipecds
Veterano
# Enviado: 13/abr/05 11:13 · Editado por: filipecds
Votar

Te vendo um dos meus. Fiz dois violões com um Luthier do Rio (Niterói), chamado Lucenyr. Vou precisar me desfazer de um pq estou ferrado de grana... Laterais e fundo em Jacarandá, tampo em Pinho Aberto Europeu, escala em Ébano, tarrachas super-luxo. É, sinceramente, a melhor escolha de materiais para a contrução de um instrumento voltado para o estilo que vc quer tocar. O valor de mercado de uma "máquina" dessas é de 2,5 mil. Te vendo por dois. Sem choro... Se interessar (a quem interessar) me mande um e-mail : filipecds@gmail.com
Abraço!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Ae galera me indiquem um bom violão para se tocar choro, bossa nova, erudito...

96.004 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 13 · Visitantes: 11 / Membros: 2
[ Excelion, JP_dragon ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail