| Autor |
Mensagem |
The jon Veterano |
# Enviado: 11/abr/05 00:30
O aew galera... gosto e tento reproduzir o estilo deste violonista... mas a dificuldade eh bem grande...mas toco algumas dele... qual a sua opinião sobre este violonista e c toca alguma musica dele qual
|
The jon Veterano |
# Enviado: 11/abr/05 00:35 Votar
E pra quem gosta deste estilo qual as musicas q mais gosta. faça sua lista!!!!!!!
|
magf Veterano |
# Enviado: 11/abr/05 08:38 Votar
1- O filho que eu quero ter
:-) Na verdade sempre quis tocar essa música, mas nunca consegui (de ouvido) e nunca achei um arranjo +- fácil de tocar na internet. Mas eu gosto muito dele.
|
Marisco Veterano |
# Enviado: 11/abr/05 09:33 Votar
The jon
Pra mim é um dos melhores da MPB.
A única que eu toco é Tarde em Itapuã, mas curto muitas outras. Acho que tenho uns 6 CDs dele. Todos são excelentes!
|
The jon Veterano |
# Enviado: 11/abr/05 12:18 Votar
Marisco
O cara o sonzinhu eh show de bola.... eu toco essa tb mas gosto de regra trez eh meia complicadinha mas eh show de bola.....
|
Cabral11 Membro |
# Enviado: 29/jan/08 16:43 Votar
O Toquinho toca mto cara, ele foi aluno do Paulinho Nogueira e eu vi no Youtube o Paulinho Nogueira dizendo que tinha que esconder o Toquinho dos outros alunos dele pq pensavam que ele ensinava mais pro Toquinho do que pros outros alunos. Saravá Toquinho.
Abraço
|
gubaixista Membro |
# Enviado: 5/fev/08 14:10 Votar
Toquinho é d+ e é meu primo!! :) mas ele é meio egoista: faz as musicas mto dificeis de tocar hahahaha eu toco umas 5 musicas dele no max! Abraco a tds
|