| Autor |
Mensagem |
alegrosso Membro |
# Enviado: 15/fev/08 13:11 Votar
valeu pelos links
|
Ravi Resck Membro |
# Enviado: 19/mai/08 18:08 Votar
Temum site que ensina a ler partituras, fala sobre escalas, intervalos muito interessante. www.musiteca.org
|
caneco Membro |
# Enviado: 16/jul/08 20:24 Votar
um abraço a todos, sou novo no site. Gostaria de saber se é possível conseguir a partitura em harmonicos da " caixinha de música".
|
caneco Membro |
# Enviado: 17/jul/08 23:28 Votar
primeira vez no forum, gostaria de saber se eh possivel conseguir a partitura da "caixinha de musica em harmonicos"Obrigado e abraços a todos.
|
Idéias Membro |
# Enviado: 30/ago/08 17:12 Votar
Alguém sabe onde posso encontrar o método Curso Progressivo de Violão de Henrique Pinto pra baixar??
Tô precisando muito, se puderem me ajudar ficarei grata.
|
Sebastian Oliveira Membro Novato |
# Enviado: 20/set/08 19:33 · Editado por: Sebastian Oliveira Votar
Valeu pelos links... São muito bons mesmo... Só não consegui baixar os 165 conselhos sobre violão.../Mas valeu pelos outros!!!! Se tiver mais, manda aew...Abraços
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# Enviado: 3/out/08 08:02 Votar
pow qd entrei nao tava funcionando legal!
|
Kratus Membro Novato |
# Enviado: 8/jun/09 09:11 Votar
pra kem nao sabe, se seu ip estourar e voce tiver que esperar uma hora, é so voce desligar o modem e ligar de novo ou reiniciar a net que eles te dao um novo IP, mas so se vc nao tiver IP Fixo, eu nao tenho por isso qdo eu kero baixar eu renicio o modem, e nao fike pensando "o que é ip fixo?" voce so tem ip fixo se pagar pra ter um, entao nao se preocupe, so tem ip fixo kem entende o q eh
|
nandovidalblats Membro Novato |
# Enviado: 1/ago/09 20:14 Votar
Valeu.. vou dar uma estudada
|