| Autor |
Mensagem |
antrax_gabriel Veterano |
# Enviado: 10/jun/05 14:11
Como ligar o violao no pc?
|
antrax_gabriel Veterano |
# Enviado: 10/jun/05 14:12 Votar
tipo, comprei o adaptador, certinho, o cabo, dae ligei na entrada do microfone e o som n saiu, alguem sabe oq pode ser?
|
BLACK FAIRY Veterano |
# Enviado: 10/jun/05 14:37 Votar
Como ligar o violao no pc?
Usa o cabo!
|
Balbino Junior Veterano |
# Enviado: 10/jun/05 18:45 Votar
antrax_gabriel
Vc tem que ligar na entrada LINE IN e ativar nas propriedades de som!
Se for microfone que vc esta querendo ligar, ligue na entrada do microfone e ative nas propriedades de som!
Para abrir as propriedades de som de duplo clique no icone do autofalante no canto inferior direito do seu monitor logo do lado do relogio!
Abraços!
|
guitar001 Membro |
# Enviado: 19/ago/07 18:43 Votar
alguém pode me explicar por favor como eu faço isto , o que é que eu tenho que comprar!!!!!!!!
|
asda Veterano |
# Enviado: 19/ago/07 20:12 Votar
Sabe que eu nao sei.
Eu uso o mic do pc...
|
guitar001 Membro |
# Enviado: 19/ago/07 21:05 Votar
a blz
|
kiki Maior contribuidor Prêmio FCC violão 2008 |
# Enviado: 19/ago/07 21:24 Votar
guitar001 se seu violão nao for eletrico, é com um mic mesmo. põe ele na frente e pronto. dependendo da posição dá um som diferente.
se for violão elétrico, tem que ligar o cabo no line in. tem que ter um plug grande e um pequeno (P10 e P2, acho que chama). ou um cabo com um adaptador.
em ambos os casos, abra o controle de volume do windows, coloque nas opções de gravação e habilite o que for usar (mic ou line in).
|
luiz_sjrp Membro |
# Enviado: 19/ago/07 21:29 Votar
guitar001
Você tem que ter o cabo do violão (que é P10), mas vai precisar de um adaptador (P10 para P2) porque a entrada do PC é P2. Depois você terá que habilitar o Line In no controle de som, daí você faz como o Balbino Junior falou.
|
Gabriel Cervi Membro |
# Enviado: 19/ago/07 21:38 Votar
antrax_gabriel Nossa...minha primeira conta do FCC...
|
luiz_sjrp Membro |
# Enviado: 19/ago/07 21:59 Votar
Gabriel Cervi antrax_gabriel
BAN!!!!!! Hehehehehehehehehe.
|
RRS Membro |
# Enviado: 19/ago/07 22:08 Votar
eu tinha tentado fazer isso antes, e, procurando no fórum mesmo eu vi que as veze não é tão simples.
pelo que eu li, caso a captação do seu violõ seja passiva, vc tem q usar um pre-amp pra rolar o som.
|
guitar001 Membro |
# Enviado: 20/ago/07 11:56 Votar
valeu ajuda pessoal!!!!!tudo bom pra vcs !!!!!!
|