Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gaita / apostila de gaita - qm quiser - o retorno rsrsr - com link agora
Autor Mensagem
douglasds
Veterano
# Enviado: 14/nov/06 10:31

admin
desculpe ai pedir pro pessoal colocar o e-mail.

bem agora aqui tem o link, nao coloquei no rapid pq aqui no trampo n'ao funfa.

aqui ta o link:

http://www.mediafire.com/?6zhzddjddiu

foi testado e esta funcionando.

um abraço a todos
e desculpe qualquer incomodo.

ghostbastard
Veterano
# Enviado: 14/nov/06 21:19
Votar

cara,

vc não tem algumas tabs pra me passar? por email pode ser. Eu ainda não consigo tirar musicas de ouvido e as tabs disponíveis na net são uma droga, imitando a letra da música...

e o meu improviso ainda ta ruim....

valeu: atequandoemail@yahoo.com.br

Certeza
Veterano
# Enviado: 14/nov/06 23:59
Votar

douglasds
vlw cara...baixei já mas nem é pra mim...é prum amigo meu então nem olhei ainda!!!
hehe

clei_ba
Veterano
# Enviado: 2/dez/06 14:11 · Editado por: clei_ba
Votar

cara , eu naum consegui baixar naum!!!!! se puderes mande para <clei_ba@oi.com.br > valeu!!!

eu gostaria de saber se por falta de opção, poderia começar por uma blues Band!! Já me orientaram negativamente, mas já rodei a cidade toda e naum achei a free blues!! Vc acha o q?? Posso me desencantar pela gaita se usar uma blues band, mesmo sendo para iniciar???

Spike good
Veterano
# Enviado: 2/dez/06 16:23
Votar

clei_ba
Não precisa ser necessariamente uma free blues.....existem outros modelos da marca Hering que são muito boas também, como a "Master Blues".
Falou!

clei_ba
Veterano
# Enviado: 2/dez/06 18:41
Votar

Spike good

blz!! eu achei uma Free Blues no Mercado Livre!! Vou V se compro!!! valeu!!!

leandro rodrigues
Veterano
# Enviado: 3/jan/07 21:35
Votar

clei_ba

Vou V se compro!!! valeu!!!

Comprar? Dê uma boa olhada aqui no FCC, e você verás mais de oitrocentos métodos, apostilas, exercícios, mais teoria em geral e mais outros afins, e tudão disso é inteiramente de GRÁTIS.

Mas enfim...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a apostila de gaita - qm quiser - o retorno rsrsr - com link agora

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 99 · Visitantes: 76 / Membros: 23
[ Will Bejar, Kensei, Lucas Borlini, Messiah King, Prof. Rosélio Araujo, Helder Rudess, Christhian, Rato, Carlos Henrique 2, Jinkxs, keyson, Horcruxes, tncv, Drifter, jecaboy, -Dan, bluesmanjf, paranauê, rural, Bog, Joe Road, FeaR-ME, Chespirito ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail