| Autor |
Mensagem |
datan Membro |
# Enviado: 24/abr/07 11:15
esclareçam isso pra mim.....estou realmente nessecitando de uma luz...hihihi
|
Sandro Deserto Membro |
# Enviado: 24/abr/07 13:55 Votar
experimente a suzuki easy rider, é o mesmo preço e é ótima... muito macia e tem um som muito gostoso, além de não vazar ar...
|
Ch4p0L1N Veterano Macho Pacaralho |
# Enviado: 24/abr/07 15:34 Votar
ou uma Hering
|
lupino Membro Novato |
# Enviado: 5/set/09 15:46 Votar
Esse nagócio de vazar ar é aquele barulho agudo de microfonia, principalmente quando a gente faz bend no -3? Comprei uma blues bande senti isso,to aprendendo gaita há seis meses e tive duas hering (freeblues e super gig 20) antes dessa hohner.
|
AlexB Membro |
# Enviado: 6/set/09 09:43 · Editado por: AlexB Votar
Estas blues band e hot metal feitas na china são idênticas às hohners alemãs em forma mas a palheta e como são fixadas/afinadas faz toda diferença. Todas que já comprei deram problema. Apesar da construção ser idêntica a uma special 20 hand made, são gaitas muito diferentes. A free blues ainda é o melhor "deal" em termos de gaita aqui no Brasil. Abraço, Alex
|
mammb2000 Veterano |
# Enviado: 24/set/09 15:49 Votar
eu tenho umas dessas. Ela da essa "microfonofia" algumas vezes, o som dela não é assim bonitãããão (não entendo nada de gaita) e ela não tem uma afinação perfeita, ou eu não sei tocar.
Mas mesmoa ssim comprei ela pois é barato. E eu estava começando, não achei que ia vale a pena comprar uma muito boa sem saber se eu ia aprender ou só enrolar.
Aprender não aprendi, mas quando vc já tem uma noção de música a gaita vira um instrumento gostoso de se tocar, improvisar e relaxar na varanda!
Assim que eu aprender um pouco mais eu compro uma melhor!
|