Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gaita / Hering cromada 4 oitavas 64 vozes - modelo 5164 Chromatic! ! !
Autor Mensagem
Floyd N Roses
Membro
# Enviado: 25/jan/08 19:25

Oi gente...faz algum tmpo q eu ganhei a gaita citada acima...soh q como eu naum tnho jeito pra isso ultimamente estou tntando vendê-la!!!

Eh uma igualzinha a essa aqui => http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=44435387_2864.jpg&v=P <==> http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=44435387_7465.jpg&v=P <= (inclusive está no msmo estado!!!)

Ela está em perfeito estado...pois apesar d tr sido comprada a alguns anos atras nunca (mas nunca msmo) foi usada...se tntei tocar foram uma ou duas vezes no máximo!!!

E o q eu qria sabr eh quanto está valendo uma dessas praticamente nova??!!! Por quanto eu poderia vendê-la??!!!

Qualqr coisa se alguem estiver interessado eh soh me fazer uma oferta q podemos negociar!!! ;-)

Flw...um abraço!!!

Floyd N Roses
Membro
# Enviado: 25/jan/08 20:05
Votar

Ninguem??!!!

Floyd N Roses
Membro
# Enviado: 26/jan/08 00:12
Votar

¬¬...

Floyd N Roses
Membro
# Enviado: 26/jan/08 15:00
Votar

...(up)

Spike good
Veterano
# Enviado: 26/jan/08 18:00
Votar

Floyd N Roses
São poucos os que tocam cromatica aqui...vai ser difícil vender ela...Tenta o Mercado Livre ou o Comércio.

Floyd N Roses
Membro
# Enviado: 26/jan/08 21:46
Votar

Spike good
Eh msmo cara....nem sabia!!!X£

Pior q eu tntei vende ela aqui pq num consegui no ML!!!

Eh...vo dexa ai...vai q aparece uma raridade de gaitero (num sei se eh assim msmo q fl mas....rsrsrs) q toq gaita crmatica neh!!!XD

Flw...uma braço e...brigado pela informação hein!!!=D

lukharp
Veterano
# Enviado: 29/jan/08 20:59
Votar

Floyd N Roses
Cara se aceitar te dou um oliver equalizer GE-70 um no outro,mas vamos negociar fora daqui,pois este espaço não é destinado à esse fim,me encontre no hotmail pelo meu nick,ok.

Floyd N Roses
Membro
# Enviado: 30/jan/08 00:11
Votar

lukharp
Blz...vou t add!!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Hering cromada 4 oitavas 64 vozes - modelo 5164 Chromatic! ! !

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail