Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gaita / Furo 10 Apitando
Autor Mensagem
Desprogramador
Membro
# Enviado: 13/jan/09 20:15

Boa noite pessoal. Este é o meu primeiro tópico no fórum. É o seguinte, comprei há uns dois dias uma gaita hohner Blues Band (queria aprender e ela estava num precinho tentador aqui). Quando eu assopro o furo 10 dela as vezes sai um "assobio" junto. Será um defeito na gaita ou no executor?

Obrigado

Spike good
Veterano
# Enviado: 14/jan/09 11:06
Votar

Desprogramador

Será um defeito na gaita ou no executor?

Normalmente o furo dos mais agudos é um pouco problemático mesmo,
principalmente se você estiver iniciando.....
Mas levando-se em consideração que é uma Blues Band acho mais
Provável que seja defeito da gaita mesmo.

Desprogramador
Membro
# Enviado: 15/jan/09 21:59
Votar

Spike good

O problema era minha boca mole mesmo. Ajeitei a embocadura e ela parou com o apito. Uma Blues Band prum cara que nem assobiar direito consegue, está ótima.
Continuarei praticando. Obrigado pela resposta.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Furo 10 Apitando

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 292 · Visitantes: 231 / Membros: 61
[ Julia., Headstock invertido, Hanna Liimatainen, janick, Manubio, Dogs2, Juh_Cruz, Kamus23, Edu_Afram, LeoBS, fran329, Grow, wiskeria, Lucas Borlini, FunkMetal, tarcisioal, Michel_Wylde, _FrEd_, Will Bejar, FeaR-ME, .eddie, Chespirito, Codinome Jones, Maurício M, Gui, Tivertimailaif, ASNETO, MaicolBrevia, McBonalds, King of Terror, Fahrenheit, coroa legal, johnny_floripa, Alewfs, bcarnevalli, rafamoraes, AFSVilela, TASIVA, caioomsn, TaylorBass, Proggg, Winning Eleven, buddy guy, GuitarHome, MMI, Carlos_Souza_Jr, bruno_hen, gab_m, ghostbastard, Carlos Henrique 2, Ohara, goodhatin, Dark Luke, guitarclub, Rei Arthur Pendragon, Vinalicio, The_Fourth_Horseman, djvini10, JowR, NightHill, davistome ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail