Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gaita / Blues pra gaita em C
Autor Mensagem
Strondell
Membro Novato
# Enviado: 27/jan/09 15:24

Eu tenho a impressão que tirar uma música d ouvido pra gaita naum deve ser tão fod4 dependendo da música, mas eu quero começar a tocar músicas d Blues, à la Charlie Musselwhite (pelo menos tentar xD)
Alguém conhece músicas desses gaitistas que estejam com gaita em C?

Abraçãooo!

Teclgait
Membro Novato
# Enviado: 27/jan/09 19:29
Votar

Voce pode tirar qualquer musica com qualquer gaita depois vai sair e num tom diferente

ghostbastard
Veterano
# Enviado: 27/jan/09 22:30
Votar

Strondell

Charlie Musselwhite tem várias musicas que são faceis de tirar de ouvido, experimenta Fast Life.

Essa musica é tocada com uma gaita em A (não lembro muito bem), então se vc tiver apenas uma gaita em C, pode baixar o Audacity e alterar o pitch da musica pra G, aí vc tira com sua gaita em C.

Dá pra fazer isso com muitas musicas. Além disso se a musica estiver muito rápida pra vc entender, pode diminuir o tempo, sem alterar o tom. Fácil fácil.

Ou então pega tablaturas em sites por ai, pega a mesma musica da tab e tenta vc tirar de ouvido, depois vc "corrige" pela tab.

Mas lembre-se de que às vezes a forma com que o cara tocou na musica pode não ficar confortável pra vc tocar. Mudar algumas pequenas coisas não vai deixar sua musica mais feia.

ok?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Blues pra gaita em C

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail