Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gaita / yara 14 furos iniciante e agora?
Autor Mensagem
maiarinha6
Membro Novato
# Enviado: 18/jul/09 10:37

olá encontrei nas coisas do meu avó uma gaita yara com 14 furos e resolvia aprender a tocar,porem olhando alguns tópicos ate li sobre a yara mas não a de 14 furos e sem chave.alguém por favor tem informações sobre essa gaita?o tipo,musicas mais indicadas pra tocar com ela,se é boa,afinação e qualquer outra coisa que puder ajudar

maiarinha6
Membro Novato
# Enviado: 23/jul/09 12:57
Votar

meu deus,é pior que posso imaginar ninguem sabe mesmo!!

Bolívar
Membro Novato
# Enviado: 29/ago/09 19:30
Votar

Ta meio atrasado a resposta, vc ja deve ter descoberto mas pode servir pra quem ainda nao sabe, essas gaitas da série "iniciante" da hering são o inferno! Elas só servem se vc comprar um daqueles livrinhos da hering de gaita pra crianças :S

Não sao diatonicas e nem tem afinação em C (dó), fora esse livrinho da hering vc nao vai encontrar nenhuma ajuda online pra aprender a tocar usando essa gaita. Compra uma diatonica em C (gaita de 10 furos, tambem conhecida como gaita blues), hering free blues é uma boa.

maiarinha6
Membro Novato
# Enviado: 29/out/09 15:12
Votar

bolívar
mto obrigada é...eu acabei descobrindo isso quando entrei em contato com a hering..mas vlw fiquei até desanimada então o meu namorado me comprou uma membi diatonica com 12 furos,se eu tivesse lido antes o sua resposta aiai.... mas to aprendendo a tocar
vlw grande abraço

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a yara 14 furos iniciante e agora?

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 35 · Visitantes: 28 / Membros: 7
[ GuitarHome, joao b., GuitarSlayer, LBBOZA, Prof. Rosélio Araujo, Fastturtle, Lìív ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail