Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gaita / Qual o tipo de gaita que humberto gessinger toca no acustico novos horizontes
Autor Mensagem
tiagopizoli
Membro Novato
# Enviado: 4/nov/09 16:00

oi pessoal, estou começando a tocar gaita agora e gostaria de saber qual o modelo e o tom usado pelo humberto no acustico novos horizontes.

Kamus23
Membro
# Enviado: 4/nov/09 19:07
Votar

O Humberto geralmente usa Hohner (Marine Band em G e E, Blues Harp em A)

Ele tambem usa Lee Oskar e o modelo Jefferson Gonçalves da Hering (Essas 2 não sei o tom)

Isso eu tirei do site da banda, mas eu tenho o Acustico MTV e os Hohner eu confirmo e ate mesmo a questão dos tons

tiagopizoli
Membro Novato
# Enviado: 5/nov/09 13:05
Votar

valeu mesmo kamus, bom saber que mais gente se enteressa pelo enghaw e curte o som do humberto, que apesar de simples e muito bacana

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Qual o tipo de gaita que humberto gessinger toca no acustico novos horizontes

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 174 · Visitantes: 155 / Membros: 19
[ diego souza, pablo guibérrtô, BrianRC, highvoltage, guitarclub, Soul Wyx, Meu filho ouvirá Classic Rock, erico.ascencao, dnreis, StratoBlues, buddy guy, GustGuitar, edu ROCK, Makosnever, El_Cabong, Marcosrcf, Padawan_DaveMurray, paranauê, renanguitar777 ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail