Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gaita / Uma tab em primeira mão pra galera da gaita
Autor Mensagem
Riot
Veterano
# Enviado: 6/jan/04 16:21

Samba Makossa
Charlie Brown Jr.(acústico)

gaita em eb

solo inicial

-4 -4' -4...
4 -2...
2 -2 2 -2 2 -2 -2' -2 -2' -2
-4 -4' -4 | -4 -4' -4...
4 -2...
2 3 -3'
2 3 -3'
2 3 2 -2 -2' -2 -2' -2 -2' -2

Ps1c0
Veterano
# Enviado: 6/jan/04 18:51
Votar

Como eu afino minha gaita??
hehehehe

a minha eh em G de qlqr maneira acho q tah desafinada...
sempre quis saber

Ps1c0
Veterano
# Enviado: 6/jan/04 22:29
Votar

ãp

Riot
Veterano
# Enviado: 7/jan/04 15:54
Votar

Ps1c0
kra, pra afinar a gaita existe toda uma técnica, existem profissionais q trabalham com isso...por enqto eu soh conheço esses...e o mais recomendado eh o Ulisses Cazallas
Junior Blues - 9639-7967
Haroldo ( osasco-sp) 3681-4888
Márcio Abdo marcioabdo@ig.com.br
( Zona-Norte-SP)- Tel / 6242-5904 Cel- 9892-3402

A manutenção e restauração geral para qualquer modelo de gaita custará 30% (trinta por cento) do valor do instrumento colocado na loja.

A otimização das gaitas diatônicas afim de aumentar sua intensidade de som e facilitar os Over Blows e Overs Draws custará 50% do valor do instrumento.

Como Funciona:

a) O interessado deverá enviar a gaita pelo correio e informar qual o tipo de serviço desejado: manutenção ou otimização.

b) Se o serviço for de manutenção, fazemos em qualquer modelo de gaita diatônica ou cromática, com exceção das orientais.

c) Se o serviço for de otimização a gaita a ser enviada deverá ser "nova ".

Forma de Pagamento:

Único: Para qualquer serviço o pagamento deverá ser feito em conta corrente bancária.

( valor do serviço + o mesmo valor de frete pago pelo interessado).

Os dados para depósito serão fornecidos aos interessados pelo e-mail: uly.caz@bol.com.br ou ulycaz@hotmail.com

ou pelos telefones: ( 0xx47) 360-8626

Depois de realizado o depósito bancário o interessado deverá informar o número da agência que usou para tal.

scorpion_na_guitarra
qto ao tom, isso depende d vc, conheço blues feitos em vários tons, vai depender da sonoridade q te agradar, agora qto a mudar d tom assim eu naum sei naum se tem viu scorpion, dai vc pode esclarecer suas duvidas mandando email pra algum desses profissionais ai relacionados acima...

Dcoli
Veterano
# Enviado: 12/set/04 22:58
Votar

Po brother, e o final? vc sabe tb?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Uma tab em primeira mão pra galera da gaita

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 75 · Visitantes: 63 / Membros: 12
[ GuitarSlayer, Will Bejar, Dressaaa, Cheap Trick, guitarrista_rock, MaicolBrevia, Koisa, kbessaxx, And the meek shall inherit the earth, Drifter, Bizet, RFSF ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail