Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gaita / Pode lavar a gaita?
Autor Mensagem
willianmaja
Veterano
# Enviado: 14/jan/04 11:42

Tipo meu avô tinha uma gaita cromatica que ele trouxe do japão, e eu vo ganha dele como uma lembrança. Dai como ele tocava nela, eu posso lavar ela pra mim poder tocar tbm?

Vip
Veterano
# Enviado: 15/jan/04 02:06
Votar

depende da gaita, tem gaita q pode masi tem q enchuGAr rapido

Riot
Veterano
# Enviado: 15/jan/04 14:35 · Editado por: Riot
Votar

eu naum aconselharia nunca lavar a gaita...vc pode passar uma escovinha, um pano umedecido d álcool, mas lavar naum[b]

lotus66
Veterano
# Enviado: 7/fev/04 17:03
Votar

Se a gaita for de madeira nem pensar, mas se for de plástico te aconselho a passar um pano com álcool.

Como a gaita era do seu avô e não te aconselho a usar ela não, pois a gaita se adapta ao dono, e sendo essa antiga vc pode acabar por desafinar ela.

Tipo guarda de lembrança mais compra uma nova pra vc.

Boa Sorte

T+

PikChu
Veterano
# Enviado: 9/fev/04 19:19
Votar

Como eu sei c minha gaita eh desafinada?
ela eh akelas bem vagabundas escrita Bluesband Hohner International harmonica

king_arthur
Veterano
# Enviado: 10/fev/04 01:43
Votar

a minha eh meio vagabundinha tambem.... uma Hering Free Blues, nao sei se eh boa....

ela tah enferrujada por dentro .... isso e um problema ? tem como mandar arrumar??

Blues Harp
Veterano
# Enviado: 11/fev/04 15:36
Votar

o negocio é comprar outra........não compensa vc mandar arrumar esta gaita por ser uma gaita muita barata.......o negocio é comprar outra.........está é a sina de um tocador de gaita e de sempre estar comprando gaita.....infelizmente é assim

gaitero
Veterano
# Enviado: 15/fev/04 21:32
Votar

oi sou novo aqui mas minha opiniao seria naum lavar pois ela fica umidecida por dentro

lagwagon
Veterano
# Enviado: 24/abr/04 15:30
Votar

po cara seu avo era porcão? se nao era, po toca com ela assim msm larga a mão de ser nojento euhei

stratopeido
Veterano
# Enviado: 24/abr/04 15:42
Votar

q kra nojento.. auhauhauahu

Master of Gunners
Veterano
# Enviado: 1/mai/04 06:17
Votar

lava naum...eu passo um paninho com alcool dependendo da sujeira...mas só um paninho umido ta bom...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Pode lavar a gaita?

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail