Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Bateria / Bateria rmv com pratos da orion... bom pra começar?
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Mean Mr Mustard
Veterano
# Enviado: 14/nov/05 11:36

então é bom pra começar? sai quanto? uns mil reais?

asda
Veterano
# Enviado: 14/nov/05 12:17
Votar

Qual RMV?

Se for x-drum, nem te recomendo, cara....
Se for uma road, sai por volta de 1800 usada.... com os pratos...

Quanto vc tem pra investir?

Amok
Veterano
# Enviado: 14/nov/05 22:57
Votar

Mean Mr Mustard
Um bom set padrão pra iniciantes seria a RMV road com pratos Orion Solo Pro.

Mean Mr Mustard
Veterano
# Enviado: 17/nov/05 14:17
Votar

asda
Uns milão...
Amok
quanto sai essa rmv road?

asda
Veterano
# Enviado: 17/nov/05 14:23
Votar

Mean Mr Mustard
Vai na feira do rolo....
Talves ele de dao uma batera em troca desses milão...

KrashRiDe
Veterano
# Enviado: 17/nov/05 14:30
Votar

Eu mesmo já fiz um tópico e cheguei a conclusão q um RMV Laqueadaa é o canal... mês q vem eu to a caminho de uma e os pratos eu to pesquizando sobre...

Dersoneus
Membro Novato
# Enviado: 30/out/09 11:39
Votar

Olá, pra começar a RMV serie Road com pratos Orion, dá e sobra!!! Falo isso porque depois de muitos anos tocando em bateras emprestadas, consegui comprar o kit que falei(pois o dinheiro só dava pra isso) e não me arrependo!! E agora a RMV tá com uma série Road nova e melhor, um pouco mais cara, mas vale a pena.
Os pratos da Orion são o que eu chamo "BB"(bom e barato)!! Não são como um Zildjian ou Paiste, mas pra que tá sem muita "verba", atendem muito bem, e não ficam pra trás!!
E muita gente já tocou na minha RMV, disseram que não fica devendo muita coisa pras top de linha!
Mas como eu disse: se seu dinheiro tá curto e você quer uma bateria de boa qualidade e bons pratos, pode comprar a RMV e os pratos Orion que você ficará satisfeito. E, á medida que você for tendo grana, você vai "turbinando" a batera, ok?
Preço: bateria RMV, com kit pratos básico e banco deve sair em torno de uns R$1800 a 2000 reais, e a RMV dá garantia de 5 anos pro casco e se não me engano, pras ferragens também.
Dá uma olhada no site da RMV http://www.rmv.com.br e você vai ver que os caras lá não brincam em serviço!!! E da Orion http://www.orioncymbals.com.br/principal/
Abraço.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

• Faça seu login e deixe seu comentário

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Bateria rmv com pratos da orion... bom pra começar?

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail