Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Bateria / ritmos brasileiros em bateria (MIDI)
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Jabijirous
Veterano
# Enviado: 7/abr/06 21:04

fala galera, to com dificuldade de achar levadas de musica brasileira em midi! como nao sou baterias utilizo sampler, e como é dificil fazer levada de samba pelo mouse, queria saber onde tem levada feita por bateria em pads e salvo em midi!! porra to pedindo demais! :P

quem puder ajudar valeu!!

Jimmie Nert
Veterano
# Enviado: 8/abr/06 01:39
Votar

Hehe!
Ouça Bossa Nova, em frente a praia, de preferência num calçadão do Rio de Janeiro. No dia seguinte, você vai estar com a "batida" na sua cabeça. Não falha!

Jabijirous
Veterano
# Enviado: 9/abr/06 21:45
Votar

o problema é sequenciar a batera, tu nao entendeu o q eu escrevi!!

maestroney
Membro
# Enviado: 3/mar/08 11:36
Votar

pelo q entendi vc quer batidas REAIS (qdo se referiu a pads) ......eu tenho batidas reais, se ainda nao conseguiu nestes 2 anos

maestroney
Membro
# Enviado: 3/mar/08 11:38
Votar

veja meus CDs d MPB, d axe', d samba .........(se nao sabe aonde estao, estao no meu ste d meus CDs, www.maestroney.cjb.net

fill.zanchez
Membro Novato
# Enviado: 19/set/09 01:43
Votar

www.maestroney.cjb.net
car**** q bosta de site pesado e tosco... abriu aqui com o volume nas alturas tocando uma música tosca e com um monte de imagem pesada piscando e travando o navegador... aff

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

• Faça seu login e deixe seu comentário

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a ritmos brasileiros em bateria (MIDI)

96.004 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 80 · Visitantes: 65 / Membros: 15
[ Kieling, Nahum, Mahasiah, R Palma, gustavomorgado, ROo, Lord Sigis, Bigtransa, carecaslash, tito lemos, TWT ICE, guitar.thrasher, Naradak, fran329, Scrutinizer ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail