| Autor |
Mensagem |
Guilherme Megi Veterano |
# Enviado: 28/mai/06 15:45 · Editado por: Guilherme Megi
eh um video de Derek Roddy ( baterista do hate eternal)
como eh possivel toda essa velocidade no bumbo???? pode ter mais de uma batida por "apertada" no pedal?? pq se nao o cara eh um et...
http://www.youtube.com/watch?v=snyQlLGquHs
observem quando tiver com 1 e 35 de duraçao
obs: sou completamente leigo na bateria..(guitarrista)
|
DrummerZ Veterano |
# Enviado: 28/mai/06 16:53 Votar
Estudando, estudando e estudando. Respectivamente nessa ordem.
Ah.. e se quiser estudar, tb funciona!
Há mtos bateras q atingem essa velocidade (talves até mais). Eu espero que um dia eu chegue lá (mas pra isso, falta MUITO ainda).
Mas tocando com precisão, e tirando um bom som da batera, eu já ficaria feliz. Hehehe...
Abraços! (P.S: toca p caraio esse loko ae...)
|
Gabriel Anjos Veterano |
# Enviado: 28/mai/06 17:01 Votar
Guilherme Megi
O Pete Sandoval dos Morbid Angel faz isso tambem...
Estudando, estudando e estudando. Respectivamente nessa ordem. (2)
|
MatheusMX Veterano |
# Enviado: 28/mai/06 17:11 Votar
Estudando, estudando e estudando. Respectivamente nessa ordem.
Treinando, treinando e treinando.
hehe
|
# Enviado: 28/mai/06 17:32 Votar
mas queria saber se uma "apertada" no pedal pode gerar duas batidas???
|
Neural Overload Veterano |
# Enviado: 28/mai/06 18:04 Votar
Que isso, muito fera essa batera ae, de que banda ele é? não reconheço por nome
mas queria saber se uma "apertada" no pedal pode gerar duas batidas???
Pedal elétrico?? ahusuhas
acho que nem tem, e mesmo se tivesse, seria como usar uma palheta que palhetasse sozinha, isso ninguem ia usar
|
# Enviado: 28/mai/06 18:24 Votar
a banda eh Hate Eternal
|
Kirk_Hammett Veterano |
# Enviado: 28/mai/06 18:34 Votar
hahaahah
vlw ae cara
eu tinha esse video aki no pc e não fazia ideia de quem era, já tinha ate tentado diminuir o tamanho e talz pra subir e vcs me falarem quem é
|
Zakk Wylde_ Veterano |