| Autor |
Mensagem |
André_Decathlon Veterano |
# Enviado: 27/jun/06 18:01
Olá amigos...
Puts... hj atarde tava limpando meus pratos com cera de carro... " como um amigo tinha me indicado " ... Limpei meu orion e blz!... ficou brilhando o lindão... ae foi limpar meu kashmir... comei a limpar ele e o prato começo a ficar preto cara!! quanto mais eu limpava mais preto ficava, a flanela fico pratona! parece macumba meu! huahuhuahuhua... depois disso eu parei de limpar ele... e dechei como estava.
Agora preciso saber se aquilo é sujeira ou se é algum tipu de proteção do prato?? posso continuar limpando??
espero que me ajudem...
obrigado
|
Amok Veterano |
# Enviado: 27/jun/06 20:44 Votar
André_Decathlon
Você acaba de remover o verniz protetor de seu Kashmir... Se continuar utilizando a cera, vai ver que o prato muda de cor. Isso não altera a sonoridade de modo importante, mas o prato vai começar a oxidar com mais facilidade e exigir limpezas mais frequentes.
[ ]´s
|
TROPESSO Veterano |
# Enviado: 28/jun/06 12:08 Votar
André_Decathlon
hahahahahahaha... meu c é lco passa cera d carro .....hehehaheahaaeheaha
tava na kra q isso ia acontecer..
ae compra um limpa pratos da zildjian tá uns 50 pila mas vale a pena ele limpa certinho o som tbm... eu uzo nos meus orion!!! recomendo
flw
|
B4TER4 Veterano |
# Enviado: 28/jun/06 12:52 Votar
eu num confio nem nesse limpa pratos
sabe oq c faiz, pega agua e um sabao neutro e uma flanelinha e passa
isso com ctza naum traiz nenhum mau pro prato, pq o limpa pratos alguma substancia kimica tem q t
mais logico, isso tem q c meio regurlamente, num vai kere limpa hj e dpois kere limpa no otro mes q dai vai marca e num vai sai
o ideal eh, toca, passa uma flanelinha pra tira as markinhas d baketa e guarda no bag, com isso a durabilidade dele aumentara e mto e naum terah problemas com digamos sujeiras
|
Baqueiro Veterano |
# Enviado: 28/jun/06 14:06 · Editado por: Baqueiro Votar
Uma vez eu limpei meus Solo Pro com um produto chamado Brasso... brilhou ficou lindo tirou o ferrugem, parecia novo... no outro dia os pratos amanheceram cheio de marcas pretas de dedos e onde tocasse ficava preto também.... resumindo... me fodi... nao tem nem como revender essas porras do jeito que ta
agora só limpo com pano... nenhum produto mais.
|
jairohc Veterano |
# Enviado: 28/jun/06 17:14 Votar
Uma vez eu limpei meus Solo Pro com um produto chamado Brasso... brilhou ficou lindo tirou o ferrugem, parecia novo... no outro dia os pratos amanheceram cheio de marcas pretas de dedos e onde tocasse ficava preto também....
putz! aconteceu a mesma coisa comigo :(
mas ja aprendi a lição..
o ideal eh, toca, passa uma flanelinha pra tira as markinhas d baketa e guarda no bag, com isso a durabilidade dele aumentara e mto e naum terah problemas com digamos sujeiras(2) :)
|
MetalDrummer Veterano |
# Enviado: 28/jun/06 21:12 Votar
hj atarde tava limpando meus pratos com cera de carro... " como um amigo tinha me indicado "
se fosse cera pra pratos de bateria...
hehehehe
|
André_Decathlon Veterano |
# Enviado: 29/jun/06 22:51 Votar
vlw pelas respostas galera!!!
fiz cagada mesmo =/
alguém sabe se da pra comprar esse verniz que proteje o prato pra ficar igual antes? tem algum outro verniz que funcione??
vlw!!!
|
Baqueiro Veterano |
# Enviado: 30/jun/06 00:10 · Editado por: Baqueiro Votar
Uma vez um professor de bateria meu achou um gel que ele disse ser igualzinho àquela pomada da zildjian até no cheiro... quando eu encontrar com ele eu posto o nome aqui pra vcs
|
B4TER4 Veterano |
# Enviado: 30/jun/06 00:44 Votar
viu cara, tava dando uma olhada em outros foruns e olha q informaçao que achei desses liquidos para limpar pratos
----------------------------
"bom cara, eu tneho um da zildjian, eh excelente, o problema eh alem d vc ter q esfregar bastante, ele akba tirando o verniz se vc esfregar d+, mas d limpeza ele eh otimo"
"Eu tenho da Sabian, ele limpa sim.
Esse da Sabian é mais leve do que o da Zildjian, o da Zildjian detona mais rápido.
Mas esse Sabian também tira o verniz, se o seu prato tiver menos de um ano de uso, não recomendo que você passe.
Caso tenha uns 5 anos, aí pode passar, mas não use em cima dos logos senão ele some.
Eu acho bacana isso, mas nunca fica 100%, ele dá um up no prato mas não fica como novo não."
bom continuo com o meu"o ideal eh, toca, passa uma flanelinha pra tira as markinhas d baketa e guarda no bag, com isso a durabilidade dele aumentara e mto e naum terah problemas com digamos sujeiras"
flws
|