Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Bateria / preciso de baterista!porto alegre RS
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
hyperfuzz
Veterano
# Enviado: 9/set/06 21:15

Bah, to afim de faze um som próprio psicódelico e tal..preciso dum batera!!
Eu q escrevo as letras..qro faze um som tipo o "for the benefit of mr. kite" (aqla dos beatles sgt.peppers)....tipo mutantes e pink floyd tbm...( a fase do syd barrett)..e Frank Zappa ( principalmente "we are only in it for the money).....Alguém tá afim de faze um som.????????..tem q se de porto,(eu sou de esteio), canoas, sapucaia.....

Falow

DrummerZ
Veterano
# Enviado: 9/set/06 22:19
Votar

hyperfuzz
Desculpe t cortar assim, eu sei q parece mais fácil vir aki nos fóruns, ms eh q senaum vira bagunça.
Faz um anunico assim lah no link do "forme sua banda" lah na pag inicial do cifraclub.
Tópicos desse tipo aki podem levar ateh a um ban (nah sei se temporário ou naum). Ms se naum me engano ta nas regras do fórum.
Nah sei se estou certo, ms sl neh.. Eh melhor naum arriscar cara. E boa sorte na busca ae! =]

Abraços

hyperfuzz
Veterano
# Enviado: 9/set/06 22:55
Votar

DrummerZ

é q lá é uma porcaria...ninguém olha akilo..hihi..aki é + fácil..nada a v...olha naqle música geral..tem cada tópico ridiculo..

falow

DrummerZ
Veterano
# Enviado: 9/set/06 23:06
Votar

hyperfuzz
Concordo ctg cara. Eh bem dificil.
Ms eh q se naum me engano, parece q nesses fóruns aki (q naum saum o off-tópic) naum pode esse tipo de tópico. Ms pode ser q eu esteja enganado. Qlqr coisa olhe nas regras. Axo q tem ateh um ban daki caso mantenha o tópico. Na real, axo q eh melhor vc fexar aki mew.

Abraços!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

• Faça seu login e deixe seu comentário

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a preciso de baterista!porto alegre RS

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 9 · Visitantes: 7 / Membros: 2
[ SteveRayMorse, fill.zanchez ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail