| Autor |
Mensagem |
Metal bass Veterano |
# Enviado: 13/set/03 22:36
Queria saber quais são suas opiniões sobre o batera do metallica! Acho q o cara toca muito!!! Comentem aí!
|
maxwolf Veterano |
# Enviado: 13/set/03 23:07 Votar
bom nao so o lars, mas como a banda toda, eu toco em uma banda cover, e posso diser que em muitas musicas o cara tem que ser fera para tocar, nao so batera mas como guitarra(meu caso)
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# Enviado: 13/set/03 23:48 Votar
Lars é m dos melhores? Acho q é! quem é o melhor? num entendio muito de bateria
|
ZeratuL Veterano |
# Enviado: 14/set/03 00:30 Votar
os cara tb tem baita de exp
eles são bons leras
|
Sabretooth Veterano |
# Enviado: 14/set/03 01:47 Votar
Puta Batera!!!
Muito criativo!
|
BlindmaN Veterano |
# Enviado: 16/set/03 17:52 Votar
axu ele bom mas se o metallica convidasse o batera do Dream Theater pow ai... era outra coisa
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# Enviado: 17/set/03 14:53 Votar
BlindmaN
O do dream é melhor é? Pensei q fosse o lars
|
Slime Veterano |
# Enviado: 17/set/03 14:56 Votar
BlindmaN
Corrija-me se estiver errado, mas não é com qualquer músico que a química funciona. Você não pode colocar um baterista de jazz para tocar trash. Lars e Portnoy tem estilos muito diferentes.
|
Independente Veterano |
# Enviado: 17/set/03 15:55 Votar
O Metallica não é a minha banda favorita e no entanto na minha modesta opinião o kara é o melhor baterista do planeta!!!
|
the_paranoid Veterano |
# Enviado: 17/set/03 18:33 Votar
heuaheuaheuhaeuae... ah meu vai t cria cara o cara naum toca assim tao bm, jah vi mts melhores
|
CIRO Veterano |
# Enviado: 22/set/03 17:03 Votar
o lars é ótimo baterista...mas essa caixa com som de latinha da pepsi nesse último cd, me decepcionou...
|
the_paranoid Veterano |
# Enviado: 22/set/03 20:25 Votar
hehe
|
Metal bass Veterano |
# Enviado: 26/set/03 22:19 Votar
Pode cre CIRO, a caixa da St. Anger ta um LIXO!!!
|
pedrunk Veterano |
# Enviado: 26/set/03 22:25 Votar
CIRO
pode cre. n gostei tbm....
|
the_paranoid Veterano |
# Enviado: 26/set/03 22:49 Votar
ah meu vcs acham q o cara dexo aquilo sem quere? aquilo foi de proposito pra modifica o som e naum fica sempre aquilo igual. naum achei o som uma merda, mas de primeira vez eh estranho q vc esta acostumado com aquelas normais, mas tem varias banda q o batera usa essas balaca e dexa a caixa diferente, toca sempre com as mesmas coisas tb naum eh mt bom.
|
Metal bass Veterano |
# Enviado: 26/set/03 22:55 · Editado por: Metal bass Votar
É claro q ele fez de propósito. Mas acho q aquela caixa não combinou com a música....nem curti mesmo!!
|
Edu Auriemi Veterano |
# Enviado: 29/set/03 15:21 Votar
Não só o Batera como toda a banda: São uns filhos da puta!!!Traidores malditos, bando de viadinhos.....
Na década de oitenta eu ficava todo dia na porta da WoodStock(loja de discos no Anhangabaú, nesse tempo existia um programa chamado COMANDO METAL na 89Fm) só comprar meu vinil do Master of Puppets.Depois, And Justice For All.
Um dia esses traidores resolveram virar pop star e começaram a cagada do século. Primeiro com um disquinho fuleiro (Black, meio pessado meio "Unforgiven") depois fodeu!!! O batera beija o guitarra na boca, esse pinta a unha, piercing no umbiginho e mais um disquinho ridiculo chamado Load. Esses filhos da puta trairam o público que os deu crédito. Nós tranformamos o Metallica na maior banda de metal dos anos 80. Discos como Ride the Lithining, Kill and' All, Master of Puppets, e And Justice for All ficariam eternizados se essas prostitutas do metal não tivessem avacalhado com a historia da banda.
Seria melhor se tivessem morrido junto com Cliff Burton!!!
|
the_paranoid Veterano |
# Enviado: 29/set/03 15:52 Votar
hehe, isso q eh legal, um fã revoltado
|
lvbox Veterano |
# Enviado: 31/mai/05 09:53 Votar
uhhhhhhhhhuuuuuuuuu
|
Wumpa Crash Veterano |
# Enviado: 31/mai/05 10:59 Votar
Nós tranformamos o Metallica na maior banda de metal dos anos 80.
Uhhhh tá certo então, com certeeeeza meu querido, sem vocês o Metallica não seria nadinha
|
jinglesFK Veterano |
# Enviado: 30/jun/05 21:41 Votar
o gajo é sempre akele k fas mt bem contratempos pk de resto se ouvirem os cds o homem akeles ritmos soam a kuase sempre a mesma coisa mas toca bem so k n sabem apreciar os grandes bateristas so por ser dos metallica pensa k é o maiorrrr . viva farrapos keimados pá... esperem so mais um tempo ..lol
|
ladas Veterano |
# Enviado: 30/jun/05 21:46 Votar
Não só o Batera como toda a banda: São uns filhos da puta!!!Traidores malditos, bando de viadinhos.....
tens razao depois dos 1ºs albuns metallica perdeu tudo já n é o k era
|
DrummerTL Veterano |
# Enviado: 1/jul/05 09:47 Votar
Lars Ulrich...o melhor batera do mundo??voces ficaram parados no tempo??ou então...são fanaticos por metalica e são como os burros...só olham para a frente,pois a vista ñ consegue alcançar todo o horizonte.Esse gaijo vive as custas do prestigio k a banda alcançou...tudo bem,até acredito k nos anos 80 até tinha um estilo um pouco revolucionário,batidas fortes com mt peso e concistencia,poucos até então tocavam assim...mas nos dias d hj,Lars ñ passa d um baterista basico,sem creatividade e com pouco para oferecer....já deu tudo o k tinha a dar
|
Guilo Veterano |
# Enviado: 1/jul/05 17:24 Votar
Olha... eu comecei a tocar bateria por causa do lars. Quando eu vi pela primeira vez o clip da musica ONE, com a camera focalizando ele tocando com os dois bumbos eu pirei. Isso foi em 94. Passei muito tempo querendo ser como ele, tocar como ele, mostrar a bunda como ele e guspir como ele. O black album até q vai, é bem diferente do and justice e antigos, mas ainda dava pra ouvir. Mas o load, reload e resto é sacanagem deles. Mas ainda respeito o lars por tudo o q ele foi pra bateria.
|
The End Veterano |
# Enviado: 1/jul/05 18:27 Votar
Pode crer.. Lars é um baterista normal! Pelo menos o que ele demonstra nas músicas do Metallica são simples.
Tem bilhões de bateristas bem melhores do que ele
|
mario maia Membro |
# Enviado: 11/mar/08 15:44 Votar
O Lars não é um baterista normal! Ele é muitooo bom... ele é rápido e criativo! É um dos bateras que mais usa pedal duplo na hora certa, sem exagero e é bom nisso! Toca bem pesado e tem estilo!
Mas tá longe de ser o melhor do mundo!
Caras como Neil Peart, Keith Moon.. e etc, tem muito mais criatividade e técnica... eles sim são os melhores!
|
leossampaio Veterano |
# Enviado: 13/mar/08 21:27 Votar
sou suspeito comecei a tocar 2 bumbos por culpa dele e sou fã dele hj pelo q vejo a idade pesou e num tem mais o gás q tinha há 10,15 anos mas tb num dá pra tacar ovo no sujeito pq ele errou e perssistiu no erro, num dá pra apagar o q ele fez.
|
julio-tm Membro |
# Enviado: 15/mar/08 16:41 Votar
ele eh um bom baterista sim, influenciou muitas pessoas a tocarem bateria.
mas a falar que ele eh o melhor baterista dom mundo.... faça-me rir...
velho's, Lars foi um baterista destacado por seu estilo pesado de tocar, com muita agressividade, mas ha mtos outros bateristas que tocam super bem e melhor que ele. Carter Beauford eh um deles, Joey Jordison, Mike Portnoy, Neil Peart.
avaliem melhor seus conceitos, e percebam que Lars eh muito mais nome do que qualidade.
Abs
|
I.Nosferatu Veterano |
# Enviado: 15/mar/08 17:33 Votar
O q q vcs acham do Lars Ulrich??
|
thomasmoura Veterano |
# Enviado: 15/mar/08 18:08 Votar
Na minha opinião acho que foi muito bom na época de ouro do metallica. Sempre achei um baterista criativo e de bom gosto, q não usa os cliches da bateria de metal (um dos motivos pq odeio metal melodico é a bateria).
Mas concordo com a galera q ele nunca foi o melhor, e hoje em dia deu uma decaída... É so ver os vídeos recentes. Ele está muito mais comedido.
|